Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vovó de 101 anos faz sua terceira tatuagem

27 de agosto de 2010 2

Mimi Rosenthal é uma idosa de 101 anos. Mas o insólito de sua história não está na idade, e sim no fato de que, com essa idade, ela acaba de fazer sua terceira tatuagem. A velhinha, que vive com uma filha na Flórida (Estados Unidos), mandou desenhar um girassol amarelo no seu antebraço esquerdo.

A tatuadora foi Michelle Gallo-Kohlas, amiga de longa data da família. Antes, a idosa já tinha tatuadas uma borboleta no tornozelo e uma flor na perna, segundo o “St. Petersburg Times“.

Engana-se quem imagina que a senhora é uma apreciadora das tatuagens desde nova. Muito pelo contrário. Uma das netas de Mimi – Meredith, hoje com 34 anos – lembra que sofreu com as críticas da família ao fazer uma tatuagem quando tinha 17.

A vovó (que tem mais coragem que muito machão) entrou na onda apenas aos 99 anos, quando teve o primeiro desenho. Ela achou a gravura pequena, e resolveu fazer outra aos 100. Agora, chega à terceira, aos 101 (pelo ritmo, é uma por ano).

Mimi tem duas filhas, três netos e quatro bisnetos. Ela superou um câncer de mama aos 85 anos e a morte do marido. Agora, encara a vida com humor, e promete que a próxima tatuagem vai ser nas nádegas.


>>>Mais histórias de tatuagens

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<


Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Julio Salvaro diz: 27 de agosto de 2010

    Se o ritomo for de uma por ano, ela consegue chegar a mais uma ou duas, né?

  • Gabriela diz: 27 de agosto de 2010

    Eu morro e não vejo tudo!!

Envie seu Comentário