Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Sortudo sobrevive após queda de 40 andares

04 de setembro de 2010 1

Se você tem medo de altura, imagine como se sentiria na situação de Thomas Magill. O sujeito, de 22 anos, despencou de um prédio de 40 andares, em Nova York, nos Estados Unidos, e sobreviveu.

A queda ocorreu de uma altura de 121m. Durante o percurso até o chão, o homem chegou a atingir velocidade de 203km/h. O impacto foi amortecido quando Thomas caiu sobre um veículo que estava estacionado. O resultado foi apenas uma perna e um tornozelo quebrados e lesões no pulmão.

O dono do veículo que ficou detonado não se mostrou enraivecido pela destruição do carro – um Dodge vermelho, ano 2008. Ele acredita que um rosário que estava no interior do automóvel tenha protegido o sortudo na queda.

Embora em sua página no Facebook Thomas tenha chegado a dizer que odiava a própria vida, a polícia não encontrou qualquer nota de suicídio. Conforme o “Herald Sun“, estão sendo investigados os possíveis motivos do sujeito, ou se houve algum crime.

Quem sabe o sortudo apenas tenha tido o azar de encontrar uma casca de banana no caminho.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<


Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Heloísa Pires diz: 4 de setembro de 2010

    Antigamente se dizia que a pessoa quando caía de uma determinada altura, até muito menor que essa, engolia a língua. Pelo jeito, o aparelho digestivo do sujeito dever ter tido rejeição pela língua do cara!…

Envie seu Comentário