Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Homem mora em árvore no meio de cidade

14 de setembro de 2010 0

Um sujeito identificado apenas como “Du” encontrou um jeito de driblar a falta de moradia em Shijiazhuang, na China. Sem casa, ele fez seu lar nos galhos de uma árvore. Como se o caso já não fosse insólito suficiente, o apartamento arbóreo fica no meio da cidade, próximo a uma avenida.

A vizinhança não relata problemas com o homem. Conforme o segurança de um banco nas proximidades, Du nunca perturba os pedestres. O homem costuma usar a árvore geralmente para dormir e, craque na escalada, leva apenas cinco segundos para chegar ao topo.

De acordo com o “People’s Daily“, Du afirma ter 43 anos e não possuir esposa ou filhos. Vivendo como errante desde 2007, ganha a vida recolhendo garrafas plásticas para vender, e come somente um pão por dia.

O chinês garante que, antes, vivia em uma casa, de onde foi expulso. Há dois meses, encontrou uma árvore para chamar de sua.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<


Comentários

comentários

Envie seu Comentário