Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher não corta os cabelos há 10 anos

15 de setembro de 2010 2

Não, a moça da foto não está segurando uma ovelha bege no colo. Aquela pelugem toda é o cabelo de Laura H., uma jovem de 35 anos que vive em Berlim, na Alemanha. A moça não corta as madeixas há 10 anos.

A aspirante a Capitão Caverna – ou Primo Itt – trabalha como secretária e garante não ter problemas no emprego. Sobre a cabeça, carrega 1,2m de crespos cabelos, com cerca de 7kg.

Conforme o “Bild“, não se trata de promessa ou simpatia, Laura garante que usa o cabelo assim porque gosta. O maior admirador do estilo “rapunzel crespa” é o namorado da moça.

A higiene da cabeleira pode não ser o forte, na opinião de alguns. A crespa lava o tapete as melenas apenas uma vez por semana. Isso porque, segundo ela, é preciso um dia inteiro para concluir o processo, incluindo a secagem – e haja motor no secador.

O preço para cuidar da cachopa é de cerca de R$ 335. Embalagens de produtos capilares em tamanho absurdo grande, quando não são encontradas no comércio convencional, Laura compra pela internet.

Se ela não fosse lá da Alemanha, indicaria uma pet shop perto da minha casa. Banho e tosa baratinhos.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<


Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Hellena diz: 15 de setembro de 2010

    10 anos sem cortar,lavar e pentear né? jurei que a mulher estava com uma ovelha no colo.

  • claudia diz: 22 de setembro de 2010

    haja dinheiro pro cabelão,conserteza ela tem que ir no cabeleireiro todo dia,tambem,quem mandou não cortar aquele cabelo

Envie seu Comentário