Uma universidade de Londres, na Inglaterra, está desenvolvendo um tecido que pode ser vestido como roupa utilizando uma lata de spray. Chamada de Fabrican Spray-on, a tecnologia consiste em um material líquido aplicado diretamente sobre o corpo e que evapora instantaneamente quando atinge uma superfície.
O resultado é uma roupa coladinha na pele - tipo um uniforme de super-heroi - e que pode ser lavada e usada mais vezes. Aliás, parece o efeito do "fluido de teia" do Homem-Aranha (quem lê os gibis sabe do que estou falando). Na página do tecido líquido dá para conferir como funciona (veja um vídeo abaixo).
Um desfile de moda comemorou os 10 anos de trabalho dos criadores com tendências para Primavera/Verão 2011. No entanto, os inventores advertem que o Fabrican Spray-on pode ter outros usos além do mundo fashion, inclusive na medicina.
Para ter um vestuário variado, em lugar de um monte e camisetas e calças, basta meia dúzia de latinhas de spray. É o fim dos problemas com espaço no guarda-roupa.
Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.
>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<






Chega a ser piada. Este caras ganham por isso?
Não precisa nem se depilar depois...
Po... resolver problema do guarda roupas? té parece, depois que virar moda, e sair novas tendências e tudo mais como é a moda, o que vai ter de guarda roupas parecendo freezer de buteco cheio de latinhas de cerveja... quase normal, mas uma pergunta? e nas partes íntimas? o tecido cobre? ou contorna?
ahahuuahuaha
:D
Resposta: Boa pergunta: Mas, pelo jeito, cria uma "película".
ali nos peitos da moça ficou mt bom mesmo a camiseta... APROVADO!