Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Dona pinta gata de rosa para combinar com o cabelo

28 de setembro de 2010 14

A dona da gatinha “Oi! Kitty” tem os cabelos tingidos de rosa. Nada mais natural então, na opinião da moça, que sua felina também ser rosa. Com essa lógica, ela tingiu a gata para combinar com seus cabelos.

A bichana foi encontrada parecendo um algodão-doce em um jardim em Swindon, no Reino Unido. Após ser recolhida pela sociedade protetora dos animais, começou a busca pelo responsável pela pintura – que não pode ser removida e deve demorar entre 12 e 18 meses para sair naturalmente.

Foi identificada Natasha Gregory, 22 anos. Ela contou que assumiu recentemente a felina, que antes pertencia a sua irmã. A mulher disse que teve a ideia de pintar a gata após assistir a um programa de televisão. Ela explicou que rosa é sua cor favorita, usada em cabelos e roupas, e que sempre quis ter um animal rosa.

Natasha se mostra tranquila quanto ao ocorrido. Ela justifica que realizou o tingimento utilizando corante alimentar – que não é tóxico. E garante ter lido nas instruções que o corante não prejudica animais ou seres humanos.

– A gata não parece estar preocupada, e estava linda. Eu nunca faria mal a um animal – assegurou, conforme o “The Sun“.

Natasha espera recuperar o animal, que segue sob cuidados da sociedade protetora. Se ela quer reaver a gata, é bom ser rápida. Ou a bichana pode ser convocada para estrelar no cinema uma versão miniatura da Pantera Cor-de-rosa.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<


Comentários

comentários

Comentários (14)

  • Diana diz: 28 de setembro de 2010

    Que mulher retardada, fala sério!

  • Bibi diz: 28 de setembro de 2010

    Mas genteeee. ela ficou tão bonitinha… e se realmente for um corante não-toxico, pra que se preocupar?
    Tantas outras coisas horríveis acontecendo pelo mundo e as pessoas se preocupam com isso?

  • Deisi diz: 28 de setembro de 2010

    Absurdo !!!!!!!!!!!!!!!!!!! mulher louca ………………..POBRE ANIMAL

  • Bruna diz: 28 de setembro de 2010

    MEEEEEU ainda bem que o troço é não tóxico, assim tb não é maldade, mas mesmo assim, coitada da gata XDD… hehehehe cada um com suas loucuras =xx mas admito que axei isso meio exagerado…

  • Hinata Sam diz: 28 de setembro de 2010

    Concordo com Bibi…

  • Josy diz: 28 de setembro de 2010

    kii mais AMOR!!
    ficou LIIINNDAAHHH!!…amei quero pra minhe!

  • Leonardo diz: 28 de setembro de 2010

    Que guria doente! Porque ela nõ vai pintar os cabelos da b#$&ta ao invés de fazer isso com o bichinho? Fala sério.

  • Alex diz: 28 de setembro de 2010

    Tem cada retardado nesse mundo… Por que ela não pinta a %/&¤# de rosa?

  • joao diz: 29 de setembro de 2010

    para as amigas que acharam bonito ai encima, pq nao pintam o cabelo de seus FILHOS ou IRMÃOS?? pq vc acha q não pode pintar o cabelo enquanto está grávida? aff, vao ter um pouco de cultura.. lindo é o animal do jeito que ele veio ao mundo, nao assim, horrível, bizarro e além de tudo MAU TRATADO!

  • JosyRS diz: 29 de setembro de 2010

    Hihih eu sempre dizia pra minha mae que queria uma gata rosa, dai eu peguei uma gatinha e coloquei o nome dela de Pink :) , falava brincando tb se me dessem uma gata branca eu ia pintar de rosa e dai teria minha gata rosa, mas jamais faria uma coisa desssas, só falo de brincadeira mesmo. Acho que o bichinho fica com cara de bobo quando pintado

  • edinamir pereira diz: 29 de setembro de 2010

    Achei o máximo isso prova que adona não é egoista em preocupar-se
    só com a sua propria vaidade mas tambem com a de sua gatinha .
    tambem vou pintar a minha.

  • Fernanda diz: 29 de setembro de 2010

    E isso agora virou notícia no mundo?! Eu já tive uma gatinha rosa desse jeito também….e isso já faz uns oito anos…. Tenho fotinhos… Usei produto que não faz mal e ela ficou muito fofa e feliz.

  • NAIRA LIMA diz: 5 de outubro de 2010

    NÃO SEI ONDE ESTÁ O ABSURDO,REALMENTE NÃO VEJO NADA DE MAIS.EU TINHA UMA GATA E UMA CACHORRINHA AMBAS BEM BRANQUINHAS E PELUDAS,AS ‘MENINAS’TROCAVAM DE COR O TEMPO TODO,NA COPA,ERAM VERDE E AMARELO,NO NATAL VERMELHO,ETC…PINTEI ELAS TANTAS VEZES QUE ATÉ PERDI A CONTA,JÁ FORAM AZUL,ROSA,ROXO,AMARELO ERAM A ATRAÇÃO DAS CRIANÇAS NA VIZINHANÇA.NÃO ENTENDI PORQUE TANTO ESPANTO COM ESSA GATINHA MIXURUCA AÍ.

  • aline santos figueiredo diz: 30 de outubro de 2012

    ADOREIIII!!! VOU PINTAR A MINHA TAMBEM!!

Envie seu Comentário