A modelo norte-americana Susan Sykes tem um talento: ela consegue quebrar e esmagar coisas com os seios. Nada mais lógico, então, do que ela se apresentar em um show de talentos. Conhecida como "Busty Heart", a ninja participou da edição alemã do "Britain's Got Talent".
A mulher usa habilidades de arte marcial para golpear os objetos. Os seios enormes em ação tão violenta deixam os espectadores espantados. Nos Estados Unidos, conforme o "Metro", ela já foi considerada ameaça nacional, após um sujeito morrer devido a um ataque cardíaco que teve vendo Susan no ataque.
O vídeo da peituda talentosa na Alemanha pode ser visto no "Clipfish" (mas, para mim, demorou um monte para carregar). Abaixo, outra opção para ver a moça, em apresentação mais "caseira".
Com movimentos de caratê, ela quebra pilhas de madeira, amassa latas de cerveja e até esmaga melões. Nesse caso, é melão vs. melão.
Sugestão da colega Jessica Mello, do Clube da Bolinha
Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.
>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<



















