Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Presidente Obama vira "boneca inflável" em feira erótica

07 de novembro de 2010 1

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, recentemente sofreu uma derrota nas urnas. Mas a popularidade do governante norte-americano segue em alta na China, onde ele virou boneca (ou boneco?) inflável em uma feira erótica.

O brinquedo sexual foi exibido no 8º Sex Culture Festival, em Guangzhou. De acordo com o Telegraph evento é aberto apenas para adultos, e a entrada custa cerca de R$ 7,5.

Vestindo terno azul e gravata vermelha, o “Obama inflável” foi fotografado com um largo sorriso. E não é para menos: está rodeado de loiras (e uma morena).

Pela foto, parece que o boneco presidente corresponde ao mito de que os afrodescendentes são bem dotados. Reparem que a boneca ao lado do político olha para baixo, de boca aberta, como se estivesse muito impressionada.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • mauro diz: 8 de novembro de 2010

    BONECA??? NAO SERIA BONECO???? COMO DIZIA O CHAVES….AI QUE BURRO….QUE BURRO

    ACHO QUE O REDATOR TA ACOSTUMADO COM ESSAS BONECAS MESMO NAQUELAS HORAS,
    AI PRA ELE TANTO FAZ.
    Resposta: Mauro, por isso que está entre aspas. A expressão mais popular é “boneca inflável”, embora o Obama obviamente seja um boneco. Mas sim, quem não gosta de uma boneca inflável para as noites frias : P

Envie seu Comentário