Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

"Carne de cachorro" à venda para debater dieta vegetariana

12 de novembro de 2010 87

Lojinhas de alimentação orgânica no Reino Unido vão vender “carne de cachorro“. São bifes, salsichas, hambúrgueres e outras peças de raças como collie, beagle, dachshund e labrador. Os produtores garantem que os cães são todos bem tratados e têm uma vida saudável antes do abate.

Por trás da iniciativa está uma campanha da organização Animal Aid. O objetivo é despertar o debate sobre por que alguns animais são destinados ao sacrifício para a alimentação enquanto outros – como cães e gatos – são tratados como membros da família. A Animal Aid não deixa muito claro do que é mesmo a carne vendida (de caninos, provavelmente não seja); a dúvida deve fazer parte da campanha.

A entidade ressalta que mesmo quando os matadouros alegam que os animais são bem tratados, o destino final segue sendo a morte assustadora. Um relatório sobre abusos cometidos contra os bichos em locais de abate está sendo disponibilizado pela Animal Aid.

A alimentação Vegan – livre de carne, leite e ovos – é defendida pela entidade. E claro, nada de carne de cachorro na dieta.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários

comentários

Comentários (87)

  • Éderson diz: 12 de novembro de 2010

    Quanto mais o tempo passa, mais nojo me da dessa gente!

  • Patty diz: 12 de novembro de 2010

    Que absurdo, eu tenho uma fila que tratamos como sendo parte da familia sem exageros é claro, temos um carinho enorme por ela, mas tudo na medida do possivel de forma saudavel, concordo que tem pessoas que tratam os animais melhores que muitos seres humanos (e as vezes eles são mesmo), mas jamais mataria um cachorro ou gato pra comer, eles são animais domesticos, que coisa mais nojenta.

  • joao diz: 12 de novembro de 2010

    e vocês postam isso como HUMOR? sinceramente não vejo nada de engraçado nisto, se voce tem um cachorro, imagine ele virando um bife.. parece bom?
    Resposta: Eu tenho uma cachorra extremamente esperta, e nunca viraria bife. O “humor” se refere a classificação do blog, mas a categoria marcada é “não tem graça”, porque não tem mesmo.

  • Francyelle diz: 12 de novembro de 2010

    so não entendi o que isso tem de humor??????!!!
    Resposta: É a classificação do blog, mas certamente não tem nada de engraçado. Como pode ver na descrição, nem todas as curiosidades postadas aqui tem graça.

  • mr.question diz: 12 de novembro de 2010

    CARA, um lado do meu cérebro diz:
    - bom tem lugares do mundo que eles comem macacos, cavalo, cachorro, barata, e tal, e é um animal como outro qualquer, porém de mais fácil domesticação do que um boi por exemplo.
    Mas o outro lado diz:
    - poxa coitado dos cachorrinhos…
    Porém, do mesmo fato que amamos cachorros gatos, piriquitos e tudo mais, comemos boi e porco, e na índia que vaca é animal sagrado e eles comem cachorro?!
    Sei lá, minha cabeça da uns TILT, porém se os caras gostam, que comam, eu não comeria!

  • Ricardo diz: 12 de novembro de 2010

    O instinto humano (lógico) informa que só comemos carne de animais herbívoros, e nunca de carnívoros…ainda mais os cães que são animais que salvam nossas vidas, são companheiros, amigos, guardas e muito mais do que eu possa tc. Tem gente que também come carne de cavalo…absurdo. Esse animais morreram juntamente com muitos soldados em inúmeras guerras e batalhas humanas em toda a nossa história, fora a parte de trabalho forçado e para diversão como hipicas, tratamento de pessoas com síndrome de down. Fica aqui o meu desabafo…

  • mumu diz: 12 de novembro de 2010

    tem que botar os miolos desse imbecil para vender,ele simplismente não tem coração como pode vender carne de cachorro e ele acha bonito e tinha que ser punito doente desses

  • Rafaela diz: 12 de novembro de 2010

    isso é um absurdo!!!!!!!!!!!!!!!!!
    isso pra mim é crime, alguém tem ou conhece um labrador por exemplo? meu deus são cachorros que servem de guia para pessoas cegas, meu isso realmente é absurdo mata animais de estimação para comer, matem gente pra come então.

  • Valter diz: 12 de novembro de 2010

    cada local com sua cultura, no Brasil aprendemos desde cedo que o cão é o melhor amigo do homem, não dá para culpar as pessoas que acham isto normal.

  • Andre diz: 12 de novembro de 2010

    E o mais absurdo é os folders exibindo cachorros saudaveis, brincando…felizes. Ser humano é bicho dificil de entender….

  • Charles diz: 12 de novembro de 2010

    Isso é um protesto, vocês não entenderam? Um protesto desta Organização Animal Aid (algo como “Cuidado Animal”) contra o consumo de carnes em geral!

    “Por trás da iniciativa está uma campanha da organização Animal Aid. O objetivo é despertar o debate sobre por que alguns animais são destinados ao sacrifício para a alimentação enquanto outros – como cães e gatos – são tratados como membros da família.”

  • João Francisco diz: 12 de novembro de 2010

    Não acredito que alguém pensa que esta carne é de cachorro mesmo!
    É carne bovina pessoal!
    O objetivo da campanha é apenas chamar a atenção para o abate de “qualquer animal” para alimentação humana!
    Imaginem se os organizadores da campanha, ainda mais na Inglaterra onde os cães tem o mesmo status de “gente”, dariam um “tiro no pé” desta magnitude!
    Pensem …..pensem e reflitam…..
    Resposta: Para evitar enganos, fiz umas alterações no texto. A Animal Aid, no entanto, não informa claramente do que é a carne nas lojinhas. Claro que de cão mesmo não deve ser (assim espero).

  • Luiz Antonio diz: 12 de novembro de 2010

    A que ponto chega o “ser humano “… Correto seria pegar a mamãezinha deste ridículo, estúpido e colocar a venda !!!
    É o fim !!!!

  • joao diz: 12 de novembro de 2010

    “cada local com sua cultura, no Brasil aprendemos desde cedo que o cão é o melhor amigo do homem, não dá para culpar as pessoas que acham isto normal.”

    olha amigo, te garanto que na inglaterra comer cachorros não faz parte da cultura.. o cara ali que fez isso que tem problemas…

  • Juliana diz: 12 de novembro de 2010

    Isso é um absurdo!
    É desumano ter q sacrificar qualquer animal para alimentação, pior ainda cães!
    O ser humano é nogento!

  • hbraun diz: 12 de novembro de 2010

    Ridículo e Imbecil, um protesto idiota, vão se tratar.

    Não adianta querer corrigir atrocidades criando outras, deveriam mostrar então os abates, criar medidas para conscientizar e procurar criar normas para garantir o bem estar de todos animais.

    A carne dessa gente ignorante é a qual deveria ser vendida em açougues.

  • Daniel Amado Zago diz: 12 de novembro de 2010

    Verdadeiro absurdo, imagima preparar o jantar com a carne de um de seus irmãos, ou com a de seus pais! Digo isto, porque para nós brasileiros, na grande maioria dos casos estes animais são criados como membros da família. Já em outros países, ouvi falar que carne de cachorro são servidas em restaurantes, fazendo parte do cardápio.
    Até carne de gado, ovelha, frango penso no sofrimento dos animais na hora do abate, mas como bom gaúcho é difícil recusar aquela picanha, ou aquela costela bem “graxuda”, mas daí carne de cachorro, conhecido como o melhor amigo do homem…. não dá.

  • rogerio diz: 12 de novembro de 2010

    quem nunca comeu espetinho de gato? ali em ipanema na esquina da Eduardo Prado/ cavalhada, tinha um que vendia muito bem…ninguem reclamava..a não ser os donos de gatos…

  • Laryukov diz: 12 de novembro de 2010

    Depois de sindicalistas(de todos os tipos) estes grupos de proteção aos animais e o dos direitos humanos são o que há de pior no planeta.

    Será que eles não sabem que os vegetais também estão vivos? Cada um que como o que quiser e parem de encher o saco dos outros. Esquecem que muitos tipos de câncer e outras doenças são causadas por não comerem carnes tb.

    Será que eles vão na África tentar convencer os leões a não comer mais antílopes?????? Isso eu ia querer assistir.

    Vão protestar por coisas mais importantes, por exemplo, queima de combustíveis fósseis, corrupção dos políticos, isso sim.

  • MarVeget diz: 12 de novembro de 2010

    Aos pouco entendedores lhes explico: é OBVIO que não é carne de cachorro!!! É um protesto contra a matança animal (gado, galinha, ovelha, porcos) para o consumo humano.

    O que eles querem dizer é: “SE VCS MATAM MILHARES DE VAQUINHAS PRA COMER PORQUE EU NÃO POSSO MATAR UM CACHORRO?”.

    Se alguém aqui posta um comentário “indignado” com a matéria e na hora do almoço manda AQUELE BIFÂO, é, no mínimo um grande HIPÓCRITA!!

    SAUDAÇÕES VEGETARIANAS!!

  • Pâmela diz: 12 de novembro de 2010

    Realmente, o bois, vacas, porcos e todos os demais animais cujo as carnes são comsumidas diariamente tem o mesmo direito de viver como os cães.
    Assim como não achamos justo que os cães que sejam abatidos para consumo humano, os demais animais também não são.

  • Daniel Amado Zago diz: 12 de novembro de 2010

    Quanto mais eu conheço o “ser humano”, mais eu admiro os animais.
    O capitão Nascimento vai ter que dar um jeito nisso.
    E uma campanha um tanto quanto diferente, para chamar a atenção!
    E conseguiram…é carne de gado, não acredito que em se tratando de Inglaterra, fizessem isto, não que ache os ingleses perfeitos, mas lá os animais tem todo o amparo.
    Pelo menos é o que eu penso!

  • Silva diz: 12 de novembro de 2010

    BÁ MAS TEM GENTE QUE NÃO SABE LER MESMO!!!

    QUEM É VEGETARIANO E AINDA MAIS VEGAN JAMAIS COLOCARIA CARNE DE CACHORRO A VENDA DE VERDADE A CAMPANHA TEM O OBJETIVO DE SENSIBILIZAR, DA MESMA FORMA QUE UMA VACA É MORTA PARA CONSUMO HUMANO UM CACHORRO PODERIA TB SER! Assim com é mostrado uma galinha bem feliz nas campanhas publicitárias alimentícias eles fizeram o mesmo apelo com o cachorro. Não deu para perceber não ?? Só que todos se sentem “horrorizado” com o fato de ser um cachorro acham um absurdo mas matar vacas, porcos, galinhas e desmatar terras e terras na Amozonia isso sim pode!!!
    O ponto principal não é o consumo da carne de cachorro e sim do consumo de carne em geral, vai a dica assistam a Carne é Fraca e Os Terráqueos e pensem com carinho sobre isso…

    Ah, se os matadouros tivessem paredes de vidros ….

  • Thanos diz: 12 de novembro de 2010

    Nossa fiquei mais imprecionado com a quantidade de pessoas q “NÃO SABE LER”… do q a reportagem…

  • agrilla diz: 12 de novembro de 2010

    que gente burra, pelamor.

  • Nena diz: 12 de novembro de 2010

    isto é uma campanha, como protesto contra o abate de outros animais…. pois os bois, porcos etc tambem nao merecem serem abatidos! isto não é verdade, mas é bom pois faz as pessoas pensarem…. porque os bois precisam morrer? porque bois abatidos todos os dias não choca as pessoas?????

  • Charles diz: 12 de novembro de 2010

    A quantidade de analfabetos funcionais que está aparecendo por aqui é impressionante….

    “Analfabeto funcional é a denominação dada à pessoa que, mesmo com a capacidade de decodificar minimamente as letras, geralmente frases, sentenças, textos curtos e os números, não desenvolve a habilidade de interpretação de textos e de fazer as operações.”

  • Ana Paula diz: 12 de novembro de 2010

    Se fosse verdade realmente seria um absurdo. Mas acho válido o protesto contra a matança de qualquer animal. Assim, podemos colocar a mão na consciência e pensar que todos os animais são sacrificados e muitas vezes comemos sem dar bola, achando natural.

  • Ricardo diz: 12 de novembro de 2010

    Ha’ analfabetos funcionais lendo esse blog pelo jeito. Estupidos, esta e’ uma campanha da Animal Aid e essa carne nem mesmo deve ser de cachorro, ja’ que nao se produz a mesma na Europa e nem pode ser importada. Leiam o texto antes de postar qualquer coisa.

  • Cássio diz: 12 de novembro de 2010

    hum, me deu uma vontade de comer uma boa picanha ao ponto…

  • Antonio diz: 12 de novembro de 2010

    Incrível, que bando de analfabetos funcionais leram esta matéria. Não conseguiram entender nada!!!!

    Por isso que investimento em educação nunca é demais.

  • Ricardo Böck diz: 12 de novembro de 2010

    Quanto mais conheços as pessoas, mais amo meu cachorro.

  • Thiago F diz: 12 de novembro de 2010

    Fiquei abismado com a quantidade de ignorantes escrevendo aqui, pessoas sem nenhuma condição de interpretar um texto. Infelizmente é um retrato fiel do povo brasileiro, talvez menos de 10% do povo deste país consiga realmente raciocinar criticamente. Um fato muito triste.

    É ÒBVIO que aquilo não é carne de cachorro, me sinto até um idiota tendo que escrever isso. Aquilo deve ser carne de vaca, e a intenção é chamar a atenção pra matança de animais em geral. As pessoas que comentaram indignadas aqui não sentem a mesma pena das vacas, ovelhas e porcos, e é exatamente isso que o pessoal da campanha está criticando. Por que ter nojo de comer um cão e não de comer uma vaca? Quem estipulou que a vida de um cachorro vale mais que a de uma vaca? Matar um cãozinho pra comer é inadmissível, mas matar uma ovelhinha pode, é isso? Na Índia as vacas têm mais direitos que os próprios humanos, neste momento 1,3 bilhões de pessoas lá estão pensando assim: “esses brasileiros são mesmo um povo desprezível a atrasado, vejam só, eles comem vaca, é possível uma atrocidade dessa?”

  • Kako diz: 12 de novembro de 2010

    Que hipocrisia! As pessoas enchem a boca pra falar “é um absurdo comer cachorro”, mais porquinhos, vaquinhas, galinhas entre outros animais não é absurdo? Estes animais sentem dor, sede, fome, stress, sono e muitos ainda, ficam até apavorados na hora do abate. Olha se tu quer comer carne, coma, nada contra, mais faça isso com conciência e dignidade, pois, queira você ou não, se trata de um Cadáver.

  • leandro diz: 12 de novembro de 2010

    O pessoal não entendeu que é um protesto?
    caraca, até eu que como churrasco 2x por semana entendi.
    Tenho 8 cães, que dormem em minha cama, convivem com minha filha e até eles compreendem o que quer passar o idealizador do fato.

  • Cristiano diz: 12 de novembro de 2010

    Nossa essa gente que comenta é muito burra mesmo!
    Vocês não leram a matéria ? é uma iniciativa para alertar as pessoas que matar animais não é legal !
    NÃO É CARNE DE CACHORRO SEUS IGNORANTES !!!

  • Fabio diz: 12 de novembro de 2010

    se a carne for boa ta valendo…. que tal uma costelinha de poodle…

  • Al Bundy diz: 12 de novembro de 2010

    Eu sou a favor de domesticar as vacas e abater cachorros e gatos…

  • Fabio diz: 12 de novembro de 2010

    tem gente aqui que não entende mesmo. ninguém seria capaz de comer a carne de algum animal ao qual seja apegado sentimentalmente. por isso usaram o cachorro pra fazer o protesto. é válido, visto que temos o direito de expressar o que pensamos, mas é uma idiotice total.

  • mr.question diz: 12 de novembro de 2010

    nossa mano, graças a grande quantidade de gente me ofendendo e me chamando de burro por ter entendido mal a reportagem, talvez pelo fato de ter lido rapidamente, pois to no trabalho, mas sempre tento participar, agora entendi… sou um analfabeto funcional e carnívoro! caraca, descobri mais uma qualidade pessoal, bom feriadinho com churrasquinho né normal, afinal somos CARNÍVOROS, POIS TEMOS PRESAS NA BOCA, agradeço aos “INTELIGENTÕES”, “ESPERTÕES” E “CULTÍSSIMOS” participantes que abriram meus olhos! Obrigado hipócritas. É nós ANALFABETOS FUNCIONAIS NA VEIA!

  • Jknoll diz: 12 de novembro de 2010

    - É caso de cadeia. Pura insanidade comer carne de cachorro. Muitos já são maltradados, imagine lhes tirar a vida. Tenho uma líndíssima labradora preta, a Grace Lee (procuncia-se Graice Li), é acarinho, amável, companheira, se despede de mim quando vou para o trabalho, e quando chego me recebe colocando suas patas no meu colo ainda dentro do carro e a me lamber. É querida d+. Não imagino as pessoas a comer carne de cachorro.

  • daniel diz: 12 de novembro de 2010

    coitadas das alfaces, beterrabas, cenouras…etc… que são drásticamente picadas e/ou cozidas…. ainda em vida… ou pior ainda… os pobres ‘brotos’ que não possuem a chance de crescerem, se desenvolverem e se reproduzirem… e têm as suas vidas ceifadas….

    pobres vegetais, tuberculos, frutas, sementes incompreendidos que sofrem mudos!!!!

    pela criação da “VEGETAL AID!”

  • Bernardo diz: 12 de novembro de 2010

    Um professor meu, o Nicotti, uma vez disse em aula: pra a ironia ser completa são necessárias três coisas: o autor da ironia, alguém que entenda a ironia e alguém que não entenda. Pelo visto, a maioria das pessoas que comentaram fazem parte das que não entenderam…

  • John Merrick diz: 12 de novembro de 2010

    A carne do labrador tem uma aparência muito boa. Deve dar um excelente strogonoff. A dos pinchers devem ser duras demais e com índice de gordura excessivamente baixa.

    Bon appetit!

  • Silva diz: 12 de novembro de 2010

    Carnívoros por favor me respondam por que vocês não comem carne assim como os outros animais carnívoros ?? CRU!!! ????

  • John Merrick diz: 12 de novembro de 2010

    Em tempo: concordo que a proposta é fake. Está na cara magrela e amarelada do sujeito da foto que ele é vegetariano e devoto de Peter Singer.

    Sds!

  • Jorge diz: 12 de novembro de 2010

    Tem cada comentário que é… sem comentários…

  • gustavo diz: 12 de novembro de 2010

    Acho que a maioria das pessoas só lê o título e olha as fotos. Se tivessem lido metade do texto entenderiam que não é carne de cachorro de verdade, que é um protesto contra o abate de animais. 1) A gente come boi porque é um animal fácil de criar, que produz bastante carne e é saboroso, além de que as vacas dão bastante leite. 2) A gente prefere animais herbívoros porque a carne é melhor e é mais barato alimentar um boi a base de pasto do que criar um animal a base de carne, que é cara. 3) Realmente penso que a gente come muita carne e precisamos rever nossos conceitos.

  • Al Bundy diz: 12 de novembro de 2010

    Só falta alguém para dizer: “come mas não mata”….

  • Alex diz: 12 de novembro de 2010

    com tamanha dificuldade de entenderem um texto simples desse.Agora entendo porque o Brasil está jogado as traças.

  • Lu diz: 12 de novembro de 2010

    Inda bem que o Charles salvou a pátria!!!!!!!kkkkkkk

  • marcia diz: 12 de novembro de 2010

    Que absurdo,isso é um crime matar os coitadinhos,ninguem merece.Eu morro e não vejo tudo.

  • Rodrigo diz: 12 de novembro de 2010

    Nem leram o texto até o final e opinaram… tsc, tsc!
    Acho válido a manifestação, e para quem não leu até o final a carne “NÃo” é de cachorro, apenas simboliza.

  • André diz: 12 de novembro de 2010

    Se isso realmente for uma iniciativa contra o abate, está funcionando… Pelo menos aos que comentaram esta reportagem.
    Porém, em uma cadeia alimentar, o abate é inevitável. Seja com a caça, seja com um animal criado para este proposito, não se pode desviar isso. Viver de massas e saladas? Não creio ser a melhor saída. Um abate “limpo”, sem maltratos com o animal, seria uma boa forma de amenizar esta realidade. Da minha parte é isso.

  • GISA diz: 12 de novembro de 2010

    Como tem gente BURRA… voces não perceberam que a intenção é chamar a atenção para a forma de como os animais *vaca, galinha, coelho,…* são abatidos… que há sofrimento sim e não que será incentivado o consumo de carne de cachorro…. MOSTRAR QUE NÃO HÁ DIFERENÇA ENTRE MATAR UMA VACA OU UM CACHORRO… MORTE É MORTE…. O CINISMO ESTA EM NÃO QUERER COMER CARNE DE CACHORRO PQ NOS AFEIÇOAMOS A ELES… E os animais para abate são criados em grande quantidade ai não tem como nos afeiçoarmos ai eles podem ser abatidos…… PENSEM É ISTO QUE É PARA SER FEITO…. PENSAR… REFLETIR….

  • John Merrick diz: 12 de novembro de 2010

    Os devotos de Singer se deram mal. Quiseram eles produzir um chiste e atiçaram um novo filão para a gastronomia exótica.

    Mas que um labrador daria um bom strognoff daria…

  • Carninha diz: 12 de novembro de 2010

    Impossível viver só de vegetais… veja o exemplo de Leonardo da Vinci, Eder Jofre, Carl Lewis, Dave Scott (5 vezes vencedor do Iron Man)… todos doentes, cansados, anêmicos e vegs (claro… doentes só sendo vegs, mesmo).

    A carne é super importante, porque é gostosa e faz bem (kkkkkkkk)… e se é gostosa, nós temos o “direito” de comê-la, veja o exemplo dos seres humanos, a carne é ruim… será? xii, não sei, será q é boa? Mas humanos são humanos… pensam (mas e recém nascidos?), ahh, mas aí os pais sofreriam se comessemos os recém nascidos. Será que tem gente que sofre porque animais são mortos prá comermos? Xiiii, mas é besteria deles… os bichos não pensam… mas e os recém nascidos?… aiaiai.. bom é gostoso eu gosto e que se ferrem as vacas, os porcos e as galinhas, nós somos assim mesmo… não tem que ficar pensando nessas coisas… mas humanos pensam, xiiiiiii…

  • José Augusto diz: 12 de novembro de 2010

    Eu não comeria carne de cachorro, mas diante dessa campanha de gosto duvidoso promovida pelos ecochatos vegetarianos fica a pergunta: será que os gênios vegetarianos são incapazes de distinguir animais domésticos de animais não domésticos? Além disso, importante considerar que se todos fossem vegetarianos boa parte do mundo morreria de fome, pois com a ausência da carne teríamos que suprir os seus nutrientes comendo, cada ser humano, uma grande quantidade de vegetais, assim, não heveria produção suficiente para alimentar todos no planeta Terra. Pensem nisso! Cada um come o que quer, agora, não venham me convencer a ‘largar o osso” e comer (só) alface. E agora com licença que vou comer um belo de churrasco. Um abraço a todos, em especial aos comedores de carne.

  • daniel diz: 12 de novembro de 2010

    coitadas das alfaces, beterrabas, cenouras…etc… que são drásticamente picadas e/ou cozidas…. ainda em vida… ou pior ainda… os pobres ‘brotos’ que não possuem a chance de crescerem, se desenvolverem e se reproduzirem… e têm as suas vidas ceifadas….

    pobres vegetais, tuberculos, frutas, sementes incompreendidos que sofrem mudos!!!!

    pela criação da “VEGETAL AID!”

  • Regis diz: 12 de novembro de 2010

    O que dói mesmo não é a morte dos animais, mas é ver a quantidade de gente que não sabe interpretar um texto…. São os primeiros a sair na rua para protestar contra a morte de um cachorro, mas nunca fariam o mesmo para pedir mais qualidade na educação…

  • John Merrick diz: 12 de novembro de 2010

    Não vejo qualquer problema aos carnívoros que haja vegetarianos. São a minoria, portanto impactam de forma desprezível no mercado de alimentos, não mudarão meus dias nem minha dieta. São apenas chatos, incomodam tanto quanto um ateu se incomodaria com o discurso de um crente a lhe vender Bíblias à porta. Chatos, só isso.

    Por outro lado, muitos tentam se equipar de um aparato teórico que, no mais das vezes, pouca familiaridade demonstram ter. Crêem eles que animais não-humanos e humanos possuem o mesmo status ontológico, ao mesmo tempo em que se escandalizam com a possibilidade de, por exemplo, relações sexuais interespécies. Mais consistência na argumentação, amigos, mais consistência.

  • Mano diz: 12 de novembro de 2010

    MGS passada! Muitos não entenderam a matéria pois quem edito queria criar polêmica! Claro!! crueldade na hora de abater nunca, cachorro nem pensar, dividiria minha comida com eles. Quem quiser comer vida a vida inteira…blz!
    Mas eu não deixarei de comer aquele churrasco final de semana e nem os bifes, e outros diariamente.
    Resposta: Correção, quem quer criar polêmica é a campanha. E está conseguindo.

  • Uilliam diz: 12 de novembro de 2010

    Vejamos o que o ser humano está fazendo: Matando, roubando, estrupando, brigas, mentiras, ignorância, guerras, falta de saúde, segurança, alimento, etc…
    Mudando o assunto.
    A cada dia que passa o valor da carne é mais cara !!!!!! (Falta pouco para começarmos a comer uns aos outros).
    Isso é ser racional?
    Isso é ser um ser humano?

  • John Merrick diz: 12 de novembro de 2010

    Para quem quiser encomendar uma boa carne de cachorro: puppybeef.com/

    Sds!

  • Pedro diz: 12 de novembro de 2010

    Na China isso ocorre corriqueiramente. Eu, particularmente, sou contra. Encaro cachorros como pessoas (um tanto exagerado, eu sei). O que as pessoas não entendem é que há um relativismo cultural, onde lá (China, por exemplo) isto é culturalmente aprovado. Nós, brasileiros matamos vacas. Os chinenes não matam vacas por verem-nas como figuras maternas, que dão leite, etc. Muitos só criticam sem refletir sobre o assunto.

  • Adroaldo Bitercourt diz: 12 de novembro de 2010

    Adorei essa idéia, espero que logo chegue aqui.
    Sempre olho para os cães que passeiam pelo Parcão e fico com água na boca!
    Acredito que os dachshund devam ser os mais gostosos!
    Que venha essa idéia para cá, urgente!

  • Rosângela diz: 12 de novembro de 2010

    ki protesto.. odiei.. pois tem muita gente retardada que olhando isso vai achar que deve ser muito bom comer carne de cachorro e vão querer começar a matança….

  • daniel diz: 12 de novembro de 2010

    e o cão salsicha???

    rsrs

    peloamordedeus…

  • Sil diz: 12 de novembro de 2010

    Acho que muita gente aqui não entendeu o espírito da coisa, ou melhor, da informação. Isso é um protesto contra a carne vermelha (o que acho muito bom, pois não a como), é óbvio que isso não é carne de cachorro. Eles só estão querendo chamar a atenção da população para dizer que não existe diferença entre a matança de um bicho para consumo humano, seja de cachorro, de gato, de boi, etc…A melhor forma foi essa, com certeza!! ;)

  • Andressa diz: 12 de novembro de 2010

    Mas que gente BURRA que está comentando esse post…
    VCS REALMENTE NÃO ENTENDERAM QUE É UM PROTESTO? A idéia é mostrar que não há lógica nenhuma em achar “horrível” matar um cachorro para comer e continuar comendo seu bifinho de gado….
    Matar animais para comer é repugnante, não importa de qual espécie.
    Vegetarianismo já!

  • jose diz: 12 de novembro de 2010

    Povo hipocrita, nem leram a noticia direito. Eh hipocrisia condenar quem come carne de cachorro e se deliciar com a carne do boi. Ou todo o consumo de carne animal eh errado ou todo ele eh certo. Bovinos sao animais sensiveis, nao eh porque eles nao mijam no seu tapete que sao menos dignos que os cachorros.

  • èder diz: 12 de novembro de 2010

    matei um cachorro ontem, foi tão gostoso, mas nao me dei conta que poderia come-lo, amanha vou matar outro e comer..só pra título de experiencia.

    esse cachorro que matei, todo dia me acordava latindo, hoje acordei no maior silencio, coisa boa.

    Vou matar todos que me incomodarem e vou botar veneno em todas praia que eu for….pra limpar as praias dos cachorros.

    hahahha, sério

  • André diz: 12 de novembro de 2010

    Eu so como carne que gente normal come…e digo uma coisa aos vegetarianos:
    -Vocês não sabem o que estão perdendo deixando de comer uma picanha mal passada.
    Se Napoleão Bonaparte e Adolf Hitler (vegetarianos) comessem carne não seriam tão mal-humorados e com cara de fome!!!
    Tenho olhos na frente, portanto sou predador…quem tiver olhos ao dado da cabeça que se cuide…huahuahauhua

  • paulo diz: 12 de novembro de 2010

    E ja comi carne de cachorro e eh uma delicia, recomendo.

  • John Merrick diz: 13 de novembro de 2010

    Depois deste post, comecei a olhar meu chiuaua de forma diferente …

  • mr.question diz: 13 de novembro de 2010

    “Coma mas não mate!” auhauhauuahauah nova campanha, o melhor é, que a quantidade de gente “burra” equivale a quantidade de gente explicando a matéria… ou seja, 0 mata 0 e tá tudo de boa, e o país tá jogado as traças né? quem ve assim TU fez ou faz alguma coisa prá mudar, pensando além do seu mundinho fútil e ajudando quem realmente precisa, ridículo… auhauhau eu me divirto muito com os “inteligentões” informados e superiores… demais, sou fãn dos blogs da RBS RS, DEMAIS MESMO!

  • juliano diz: 13 de novembro de 2010

    Os vegetariano matam milhares de animais
    para protegerem suas lavoras.
    Desmatam hectaes de florestas para expandir suas plantações.
    Dizer que vegetariano gosta de animais é pura hipocrisia!!!

  • Thor diz: 15 de novembro de 2010

    Na hora do aperto, se torna uma iguaria.

  • Michele diz: 16 de novembro de 2010

    Acredito que ao longo da evolução humana o homem teve que ir em busca de alimentos que suprissem suas necessidades diárias além da disponibilidade local, sejam elas vegetais ou animais. Entra neste mérito também os hábitos culturais que cada povo desenvolveu, alguns ainda comem carne crua, carne de caça, carne de diversos animais diferentes, o que pode ser nojento para nós pode não ser para outros como o que a gente pode achar saboroso causar nojo a alguém não acostumado a isso.
    Assim como há animais carnivoros e herbivoros na natureza, nós nos encaixamos na categoria de onivoros, nos alimentamos de vegetais, grãos e carne.
    Acho uma hipocrisia não só da parte dos vegetárianos mas dos que se dizem “carnívoros” acharem nojento carne de cachorro, é carne como de qualquer outro animal usado para consumo, a diferença é que culturalmente não vemos esses animais como animais de consumo, mas de trabalho e companhia! Assim como os indianos achariam impensável comer carne de boi!
    Os bovinos, ovinos, suinos, equinos (sim, cavalos também!) e frangos são criados para o consumo humano, são destinados ao abate, há tentativas de melhorar o bem estar desses animais até o momento do abate, tentando minimizar ao mínimo seu sofrimento. Agora quem se incomoda com isso que pare de consumir, mas não fique infernizando quem o consome.
    Quem come carne no minimo deveria saber de onde vem, como os animais são tratados, como são abatidos, um bife não se “materializa” no supermercado!
    Agora pensar que as lavouras também causam impacto ambiental, não exaurem os recursos hídricos, que tomam áreas de floresta e contaminam o ambiente.
    Usando o exemplo da soja, que os vegetarianos e vegans consomem muito a proteína de soja no lugar da carne, é uma das culturas que mais poluem e degradam o ambiente.
    Não há mocinhos e bandidos nessa história, não querendo defender nem um dos lados, mas acredito no bom senso das pessoas, criticar é muito fácil quando não se conhece (ou não se quer conhecer) todos os lados da hostória.

    Sobre os comentários das pessoas que acreditaram que era mesmo carne de cachorro melhor nem falar nada…

  • janaina tasca diz: 18 de novembro de 2010

    Engraçada não é a reportagem, e sim as baboseiras que as pessoas escrevem nos comentários. Pessoas, tenham conhecimento de causa antes de falar sobre vegetarianismo, por favor, pesquisem, estudem, não falem asneiras, isso ofende até a vocês mesmos que com certeza se autointitulam cérebros pensantes.

  • nathalia diz: 23 de novembro de 2010

    que absurdo isso eu so contra carne de cachorro . nao gostei de nada sou veterinaria formada e fui num site de cães gatos e vi esse site . tem que ir atraz das grades quem sacrifica cachorro ……………….

  • ana dogzsongs diz: 27 de novembro de 2010

    Eu não tenho a menor dó de comer animais não-mamíferos. O peixe nem mesmo tem uma consciência própria, vive em cardumes que são um organismo vivo em si. A galinha é um bicho estranho. Uma ave que já há relatos que consegue sobreviver sem partes da cabeça!
    Quanto aos mamíferos, eles são mais próximos da gente no reino animal. O porco, por exemple, tem várias similaridades com os humanos, inclusive a pele é bem parecida. Mas comer CACHORRO?
    Cachorro é quase que gente. Eles são parecidos conosco em sentimentos, em tudo. Eles são animais inteligentes e amigos.
    Na França tem uns loucos que comem cavalo -que nojo!

    Aliás, a iniciativa dessa ONG é um nojo e parece mais um tiro no próprio pé. Eu processaria esses infelizes.

    Comer cachorro é praticamente canibalismo

  • xdaytrinx diz: 14 de março de 2011

    Respondendo a alguns cometários.
    Especismo é ridículo. Vocês acham um horror ( e realmente é) comer cachorro, porque é fofinho, amável e pá, mas uma vaca, um porco, uma ovelha, uma galinha, tb podem ser fofinhos, e sociáveis. Eles tb sentem dor, tb sofrem.
    ESPECISMO É RIDÍCULO, e é uma hipocrisia pra quem come qq tipo de carne, estar aqui defendendo os cachorrinhos. ;~

  • Flávia diz: 27 de maio de 2011

    Meu Deus do céu, o ser humano perdeu todos os limites mesmo…
    Já não basta todas as espécies que o homem mata, sem piedade, apenas para ter o prazer de achar que ele é oodo poderoso, agora querem matar os cães que até então estavam a salvo de tamanha crueldade?
    Ai, sério, o mundo tá terminando e as pessoas tão fazebdo piada…

  • ana paula diz: 12 de novembro de 2011

    nao estao lele da cuca come varne de cachorro

  • ana paula diz: 12 de novembro de 2011

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa naooooooooooooooo caaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrnnnnnnnnnnnnnneeeeeeeeeeeeeeeee ddddddddeeeeeeeeee cccccaaaaaaaccccccchhhhhoooooorrrrrrrrr,rrrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooooooooo nnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooooooooooo ;)

  • nao do nome.. diz: 12 de novembro de 2011

    eu estou com xdaytrinx porque carne animal vomos matar pessoas e comer nao né mais animeis imnifensivos que luntam pela vida nao maten animais o IBAMA vau procuralos

Envie seu Comentário