Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Polícia prende homem com apenas "meia cabeça"

23 de novembro de 2010 43

A polícia de Miami, nos Estados Unidos, prendeu um homem com apenas “meia cabeça“. Essa foi a descrição inscrita nos registros do detido, acusado de procurar serviços de prostituição. Pela foto tirada na delegacia, dá para ver que ele tem a testa afundada, origem do estranho apelido.

A imagem gerou dúvidas sobre sua veracidade, já que o preso não se encontra mais sob custódia da polícia. Um porta-voz do condado, no entanto, garante ter visto o homem de perto, de acordo com o “Daily Mail“.

O nome do suspeito não foi confirmado. Ele é identificado como Carlos Rodriguez ou Carlos Sosa, de 25 anos. Também não foram informados os motivos de sua condição física peculiar.

Caso ele jogue futebol, deve ter cabeceado uma bola muito dura.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários

comentários

Comentários (43)

  • victor diz: 23 de novembro de 2010

    tragico.

    mais tragico é postar fazendo piada.

    bom, algum tempo atrás era comum e aceitável alguem fazer piada com negros, homossexuais, judeus ou qualquer outra pessoa parte de uma minoria.

    Triste. Obrigado por contribuir para tornar nosso mundo moribundo um pouco pior.
    Resposta: O que está ficando trágico é postar aqui no blog recentemente : /

  • Fábio diz: 23 de novembro de 2010

    Mas olha ali, o cara tá tão sorridente. Isso q foi preso… Imagina solto xD

  • Fábio diz: 23 de novembro de 2010

    Trágico é o comentário do Victor…

    Achei curioso o caso. Este blog serve justamente pra isso – comentar casos estranhos, olha lá em cima na descrição. Não vi nada de “trágico” no humor utilizado no texto…
    O cara tá dando risada… no mínimo, dos policiais que ficaram sem acreditar… e pq não, dando risada de si mesmo. Pq ele aceitou a sua situação – e tenta ser feliz do jeito que é. Ao menos, é isso que parece…
    … mas nós não podemos deixar ele ser feliz. Devemos chorar e ficarmos triste pelo rapaz, certo? E sempre lembrá-lo que ele é um pobre coitado? É isso, ou entendi errado, Victor?

  • Mau diz: 23 de novembro de 2010

    Cara, que foda meu… E a gente reclamando da vida ainda… Imagina ser desse jeito!? O cara ainda consegue sorrir na foto pôrra!!! Vou pensar 2X antes de reclamar de alguma coisa.

  • Daniel diz: 23 de novembro de 2010

    Trágico é alguém acretidar nisso!!!

  • Edu diz: 23 de novembro de 2010

    Concordo com o DANIEL

  • Esda diz: 23 de novembro de 2010

    Assim nao da

  • Bem diz: 23 de novembro de 2010

    Ainda bem que o cara tem só meia cabeça de cima. Imagina se fosse a de baixo

  • Alex diz: 23 de novembro de 2010

    Photoshop do mais bagaceiro.

    pelamor

  • Bah diz: 23 de novembro de 2010

    Pelo amor de Deus…vcs todos acreditaram nessa montagem? isso sim que é um ABSURDO….como tem gente ainda que acredita em qualquer coisa….qualquer mentirinha…..isso é montagem seus néscios…num acidente desses, pela foto que se vê, ele não teria mais do que dois terços do cérebro….principalmente a parte frontal, onde se encontra todas as funções essenciais, como a fala, visão, função motora, etc….e ainda de sacanagem colocaram ele rindo….PARABÉNS PELA MONTAGEM, CONSEGUIU ENGANAR UNS TROUXAS, IGNORANTES QUE AINDA VIVEM NA IDADE MÉDIA….vão ler um livro, vão.

  • Rafael diz: 23 de novembro de 2010

    Trágico é alguem acreditar nisso!! [2]

  • Fernando de Oliveira diz: 23 de novembro de 2010

    Mas o sujeito é um fenômeno! Como será q era o comportamento dele? Será q era normal? Ou teria algum problema, pois obviamente pra ficar nesse estado ele perdeu parte da massa encefálica.

    De qualquer forma, é uma curiosidade. Concordo tbm parcialmente com o Victor, , do 1º comentário. Trágico! Tremendamente trágico entrar num blog de humor e curiosidades baseado em fatos reais e ainda vir criticar hipócrita e demagogicamente.

  • Rafael das guria diz: 23 de novembro de 2010

    “bota tri magrão a tua cabeça é muito palha veio vc em q jogar no “inter para fazer os gols de cabeça q o alexsandro não faz”

  • Matheus’ diz: 23 de novembro de 2010

    Não é o primeiro caso de uma pessoa sobreviver sem parte do cérebro, há diversos casos desse gênero embora não consiga acreditar nessas fotos.

  • MARISA diz: 23 de novembro de 2010

    Aqui em Capão da Canoa, no verão passado, tinha um morador de rua que tinha o mesmo problema. Uma coisa horrivel de ver. Ele estava quase sempre com boné.

  • Horner diz: 23 de novembro de 2010

    Na verdade o pior de tudo é o motivo da prisão, ACUSADO DE PROCURAR SERVIÇOS DE PROSTITUIÇÃO, isso sim é triste, o cara nao tem uma aparencia lá das melhores, deve ter sofrido um acidente ou algo do genero, aquele sorrizo deve ser involuntario pois com meia cabeça o cara é no minimo limitado …
    Mas o pior é o motivo da prisão …

  • Diogo diz: 23 de novembro de 2010

    Acusado de procurar serviços de prostituição!!!!!!
    Isso lá é crime ou infração!!!!!!
    Soltem o cabeçudo!!!!

  • Deodesio de Souza diz: 23 de novembro de 2010

    imagine se esse camarada tivesse a cabeça inteira,,com meia cabeça ja mostra um sorrizo pra la de bom astral, olha isso é pra dar inveja em muita cabeça de bagre que tem por ai com uma cabeçona mas que infelizmente sao oca..parabens homem da cabeça pela metade continue com seu alto astral assim…mas olhe nao faça bobagem heim?

  • mr.question diz: 23 de novembro de 2010

    Nossa, é fantástico o nível da galera que se acha superior… um bom vamos ver… tu por exemplo BAH, quem é tu prá vir aqui, ofender os outros, chamá-los de trouxa, quem ve assim tu não acredita em nada, quem ve assim deve ter todo o conhecimento do mundo, que ve assim, todos os que sabem apontar sabem de tudo… se fosse assim, nossa imagina como seriam as coisas eihm? Trouxa é TU, que usa da sua sabedoria para denegrir os mais ignorantes, a palavra “ignorante” não quér dizer burro, e sim, significa não saber de algo, falta de sabedoria, intelectualidade não é pecado e muito menos qualidade diminutiva, TU sim é trouxa e ignorante, que invés de clarear a mente usando teorias concretas, (é montagem? mostre-me em que tese tu se baseia e me convença), fique aí no seu mundinho “sábio”, “inteligente”, e “correto” ( hipocrisia pura) e deixe nós “ignorantes” curtirmos nossa “burrice”, sabidão!
    Procure por “Cameron Mott” no google sabidão(ona) e engula sua teoria patética!
    Enquanto nós?!… iremos ler livros né pessoal? e outra o preconceito geralmente está nos deficientes… quem tiver mente prá entender, então entenda!

  • Thiago Ramone diz: 23 de novembro de 2010

    Simples – PHO….TO….SHOP !!!!!! kkk

  • Guilherme diz: 23 de novembro de 2010

    Se não for montagem, deve ser um exemplar COLORADO.

  • Jardel diz: 23 de novembro de 2010

    A democratização da internet gera isso….
    um bando de burro que se deixa levar por histoiras como essa e correntes de emails!

    que povinho

  • Gustavo diz: 23 de novembro de 2010

    Novidade nenhuma… Tá cheio de homens e mulheres sem cabeça na televisão que são formadores de opinião…

  • eder diz: 23 de novembro de 2010

    Pode ser que seja verdade,sim,pois as partes não atingidas do cérebro podem,eventualmente assumir determinadas funções para tentar suprir as prejudicadas.
    Do contrário,como explicar o caso do jovem que foi mostrado alguns anos atrás nos ‘”vídeos incríveis”,se não me engano,que sobreviveu a um tiro na cabeça após um assalto,ficando também com praticamente meia cabeça?
    Quanto aos entendidos do photoshop,que afirmam que é montagem,será que eles acreditam que as mulheres que estampam as capas de revistas que eles “babam” ,são realmente perfeitas daquele jeito?
    Abraço,André…
    Resposta: Valeu a explicação, abraço!

  • tonhao diz: 23 de novembro de 2010

    é engraçado ver uma pessoa sem uma boa parte do cérebro? que absurdo

  • Artur diz: 23 de novembro de 2010

    Desculpe ao amigo de nome ‘Bah’ que comentou sobre o fato de algumas funções do cérebro estarem no lobo frontal e pré frontal… de acordo com a neurofisiologia, a visão fica no lobo occipital (na parte de trás do cérebro). Este sujeito, se fosse realmente verdade esta foto, ele teria problemas na parte de movimentos e toda a parte de planejamento de ações, pensamento lógico, raciocinio, etc. Me parece uma baita montagem mesmo… ao menos que seja um grande fenômeno!
    Resposta: Artur, realmente a foto desperta dúvida, mas, segundo a fonte, um porta-voz confirmou a veracidade. De toda forma, uma colega aqui da redação comentou que conhece um sujeito com um problema parecido.

  • Elton D. diz: 23 de novembro de 2010

    Tá!!! E onde foi parar o cérebro da criatura…Por favor me expliquem isso…Só pode ser photoshop!!!

  • TYR diz: 23 de novembro de 2010

    Mesmo que fosse verdade, moralistas como o do primeiro comentário são de trincar os bagos.

  • CBA diz: 23 de novembro de 2010

    Eu ja trabalhei no Hospital Conceição e ja vi uma pessoa assim, so que tinha problemas.

  • Antônio C. Fernandes diz: 23 de novembro de 2010

    Independente do delito, ou mesmo as circunstâncias dos fatos, pior é ver a imprensa brasileira divulgando tal notícia, vendo o bizarro na criatura humana. Podemos entender vindo da impresa de um país de cultura racista e homofóbica como a dos Estados Unidos. Deprimente é ver nossa imprensa com tal continuidade. Coisa de RBS.
    Resposta: Antônio, essa notícia também foi divulgada em diversos outros sites, não é coisa de RBS. O perfil do blog é de notícias engraçadas e/ou curiosas, e creio que essa se encaixa.

  • bruno diz: 23 de novembro de 2010

    gente n tem como uma pessoa viver com uma grande parte sem a cabeca saiu no jornal meia hora isso mas n pode ser verdade ele “perdeu“ metade da cabeca quase . n pode ser no minimo isso e photoshop.

  • joana diz: 23 de novembro de 2010

    coisa + feia

  • Guilherme diz: 23 de novembro de 2010

    “deve ter cabeceado uma bola muito dura.” AUHAUHAUHAUAHUAHuahuahuahuahuaHUHAUHAUHUHU

  • val diz: 23 de novembro de 2010

    Acho que é verdade, pois eu mesma conheço um monte de gete sem cerebro e é feliz e se acha o mmaximo.

  • val diz: 23 de novembro de 2010

    coisa de louco.

  • Daniel diz: 23 de novembro de 2010

    Olha, pelo menos esse dá pra ver! Pior os que não tem nem metade do cérebro e andam por aí como se tivessem dois! huahahaha

    Se ele é um coitado por não ter nada na cabeça, então nosso congresso tá cheio de coitados!

  • vabdurock diz: 23 de novembro de 2010

    Bah! Concordo com o depoimento do ARTUR.

    E voces nem sabem o pior dessa historia!! Sim! Uma gatinha no mesmo dia convidou ele pra sair e tals.. dar um espavecida na mente …..e sabe o que ele respondeu!?

    Pasmem…

    ELe disse com o olhar triste pra gatinha: “- deixa pra lá, to sem cabeça pra isso.”
    “i” :)

  • felipe diz: 23 de novembro de 2010

    desculpem os amigos, mas o caso deve se tratar ressecção de parte da calota craniana mais do osso frontal. Pode-se ver que o mesmo apresenta cicatrizes na regiao temporo-parietal de um provavel acesso cirurgico biparietal, Pode ter sido ocasionado por um trauma, um tumor, um acesso cirurgico com complicaçao de infecçao do osso ou com alguma impossibilidade ( o tumor ser de origem ossea ) para recontrução craniofacial. Visitem o hospital santa rita e ou o Sao Jose e verao casos semelhantes. O encefalo tende a regredir um pouco e se acomodar para se adaptar a proteçao do defeito. Espero ter ajudado, e menos ofensas ao q se desconhece.

  • Bibi diz: 23 de novembro de 2010

    Ele deve saber q o Brasil elegeu a Dilma e colocou o PT no poder por mais 4 anos… e ta rindo da nossa cara .. hehehe Pelo menos ele não perdeu a cabeça nas eleições.. rssss

  • Daniel diz: 23 de novembro de 2010

    Como tem “believers” nesse mundo.
    mr.question, o caso dessa menina, caso seja verdadeiro, ela teve um lado do cérebro removido cirurgicamente. Vc não pode viver sem parte dos dois lados do cérebro e se essa foto fosse verdadeira, isso teria sido provocado por um evento extremamente traumático que removeria grande parte do seu cérebro de forma aleatória, atingindo os dois lóbulos. Se ainda assim ele sobrevivesse, ele não teria couro cabeludo porque a pele também teria sido arrancada junto com parte do crânio. E se ele por um acaso, num evento ultra-blaster milagroso tivesse sobrevivido, não estaria sorrindo nem andado pelas ruas, estaria numa cama de uma UTI sendo mantido vivo por aparelhos.
    Além disso, se compararem as duas fotos, verão que não fazem sentido. Não batem. A foto frontal mostra alguém com um crânio inteiro e uma testa enorme! Por favor…

  • CJ diz: 24 de novembro de 2010

    Imagine se fosse a cabeça de baixo… gostei Bem!! rs Mas pra mim isso é Photoshop dos piores.

  • Edu diz: 1 de janeiro de 2011

    Até parece que um cara com metade da cabeça iai ser assim tão sorridente…

  • Criss diz: 25 de outubro de 2011

    Eu tmb achei que era montagem , mas para os que acharam , vai o video do cara ai :

    http://www.youtube.com/watch?v=hNT2g07X1LE&feature=fvwrel

    ELE EXISTE MESMO

Envie seu Comentário