Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Homem procura mãe e descobre que é filho da mulher barbada

07 de dezembro de 2010 1

Richard Lorenc, de 33 anos, estava procurando a mãe biológica, de quem havia sido separado aos três anos de idade. E, após seis semanas de investigação, foi colocado em contato com Vivian Wheeler, de 62 anos. A genitora, no entanto, não era uma mãe comum: era a mulher barbada do circo.

Vivian sofre da condição hereditária chamada hipertricose, ou “síndrome do lobisomem”. Com seus longos pelos, conseguiu trabalho como atração circense, além de ser reconhecida pelo Guinness – o Livro dos Recordes – como a mulher com a barba mais longa do mundo, com cerca de 28cm.

A mulher barbada, nascida hermafrodita, com órgãos reprodutores masculino e feminino, teve a condição de garota escolhida pela mãe, que queria uma filha menina. Conforme o “Orange News“, Vivian, que mora na Califórnia, pensa em se mudar para viver perto do recém descoberto rebento, no Kansas.

Fiquei curioso para saber quem é o pai do filho da mulher barbada.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Mulher barbada assume condição e se acha mais sexy | Mundoidão diz: 10 de abril de 2013

    [...] >> Homem procura mãe e descobre que é filho da mulher barbada [...]

Envie seu Comentário