Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mulher mais gorda do mundo luta para perder peso

10 de dezembro de 2010 0

A mulher considerada a mais gorda do mundo – Terri Smith, de 49 anos – precisa perder peso. Urgentemente. Acontece que ela sente fortíssimas dores na cabeça, e necessita ser submetida a uma ressonância magnética para verificar se há algum tipo de tumor no cérebro. O problema é que, com seus cerca de 318kg, Terri não cabe na máquina.

Terri é tão enorme que além de não caber no scanner, não passa pela porta do hospital. O médico chegou a considerar a hipótese de a ressonância ser realizada em um zoológico, na máquina utilizada por animais de grande porte, como rinocerontes e elefantes - o que não é possível porque o zoo não tem licença para usar o aparelho em humanos.

Desde a infância a obesidade acompanha a gordinha. Com sete anos, ela já pesava cerca de 50kg.

A luta para emagrecer conta com a ajuda da família. Presa em seu quarto, em Ohio, nos Estados Unidos, a mulher não consegue se mover sozinha, e conta com o marido – Myron, de 44 anos – e com a filha mais velha – Najah, de 30 – para realizar todas as tarefas. Conforme o “The Sun“, Terri precisa ser banhada, alimentada e vestida, tudo sobre a cama.

Verdadeiro maridão esse Myron. Aliás, um maridão para um mulherão.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários

comentários

Envie seu Comentário