Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gata "exterminador do futuro" sobrevive a tiros e atropelamento

28 de dezembro de 2010 4

Uma gatinha de Newcastle, na Inglaterra, está fazendo jus à fama de que os bichanos têm sete vidas. Em pouco mais de dois meses ela sobreviveu a ser baleada e atropelada.

No primeiro incidente a felina, chamada Tinsel, levou mais de 10 tiros com um rifle de ar. Cerca de um mês depois, já recuperada, foi atropelada por um carro e precisou colocar placas de metal no corpo. Mesmo assim, quem olha não diz que qualquer coisa tenha ocorrido com a gata.

As ocorrências na vida (ou nas vidas) do bichinho de estimação lembram o que ocorreu ao personagem de Arnold Schwarzenegger no filme “O Exterminador do Futuro“, de 1984. Por isso, de acordo com o “Metro“, os amigos do dono da felina sugeriram que o nome da gata seja trocado para “Terminator” (título original do filme).

Mas acho que o filme que melhor se aplica é “Duro de Matar”.


Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Basta preencher as quatro letrinhas do “captcha”. Deixe sua opinião!

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Ana Matozo diz: 28 de dezembro de 2010

    Essa é a gata do Jack Bauer!

  • Camila diz: 28 de dezembro de 2010

    Ou também pode ser Highlander.

  • joca diz: 28 de dezembro de 2010

    Por que este animal que atirou nesta gata não senta no cano e dispara

  • Arruda diz: 29 de dezembro de 2010

    é a gata do chuck norris!!!

Envie seu Comentário