Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Marido traído pode pegar cinco anos de prisão por ler e-mails da esposa

29 de dezembro de 2010 5

Leon Walker, 33 anos, é um marido traído. Como se não bastasse, ainda pode ir para a cadeia por ter descoberto isso. Acontece que o sujeito, de Rochester Hills (Estados Unidos), ficou sabendo do adultério ao acessar sem permissão o e-mail da esposa, e agora a Justiça pode condená-lo a até cinco anos de prisão.

Utilizando a senha da mulher, chamada Clara - que fora casada outras duas vezes -, o cornudo entrou na conta dela no Gmail e encontrou provas de que ela estava tendo um caso com o segundo marido (que havia sido preso por agredi-la em frente ao filho, fruto do primeiro casamento). Alegando estar preocupado com a segurança do guri, Leon denunciou tudo ao pai, que solicitou a guarda do menino.

Segundo o “Freep“, Clara pediu o divórcio, e quer colocar o guampudo ex na cadeia por, supostamente, ter usado seus conhecimentos como técnico em computação para violar sua privacidade. O homem, no entanto, alega que o laptop utilizado era da família, e que a mulher deixava suas senhas em livrinho ao lado da máquina.

O caso está provocando polêmica entre os advogados, já que boa parte dos divórcios envolve provas obtidas em e-mails e redes sociais. O estatuto ao qual a acusação recorre, de acordo com a interpretação da defesa, seria aplicável apenas em casos de quebra de segurança ou roubo de informações confidenciais do governo ou de empresas – e não em briga de marido e mulher.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Basta preencher as quatro letrinhas do “captcha”. Deixe sua opinião!

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • Jorge diz: 29 de dezembro de 2010

    O cara bateu nela na frente do filho e ela ainda volta prá ter um caso .. será que tem alguma pena prá ” burrice ” . Espero que a justiça dos EUA coloque ELA na cadeia e ainda de uma recompensa pro LEON por ter descoberto .

  • Adriano diz: 29 de dezembro de 2010

    Absurdo… alem de guanpudo na cadeia……………….

  • Ricardo diz: 29 de dezembro de 2010

    Absurdo é uma pessoa desconhecer a regra mais básica da língua portuguesa e escrever um comentário em um site de acesso público, na internet!
    “M” antes de consoantes, somente se for “P” ou “B”! Simples Assim!!! Hehehe…
    Ah! Coitado do guampudo!!! Deixa o cara…

  • Diego diz: 29 de dezembro de 2010

    Mulher eh que nem chiclete.. masca masca gospe for e ta sempre pronta… hehehehe

  • kydinho diz: 29 de dezembro de 2010

    É cara, ele é muito esperto! mereçe um prêmio por isso, e ela é uma vadia mesmo, além de apanhar do outro trouxa ainda tem um caso kkkk, seria ótimo ver ela na cadeia, para pagar uma pena de danos morais, para aprender ser uma mulher de caráter, e ñ uma mulher vadia kkkkk. deixa o cara em liberdade e mete cadeia nessa vadia o juiz, e muito mais deixa lá uns 15anos na cela.

Envie seu Comentário