Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Loja vende roupas com desconto para clientes peladões

03 de janeiro de 2011 4

Uma loja de roupas da Espanha lançou um desafio aos clientes. Roupas grátis ou com desconto para quem encarasse o frio do inverno europeu e comparecesse ao estabelecimento apenas de roupa íntima. Milhares de peladões e peladonas aceitaram o teste.

Com o slogan “venha de roupa íntima, saia vestido“, a promoção da grife Desigual deu aos 100 primeiros da fila – que esperaram só de cueca ou calcinha durante horas em frente à loja – o direito de escolher sem custos peças para cobrir as partes superior e inferior do corpo. Conforme o “Odditycentral” os demais corajosos não ficaram chupando seus dedos congelados: levaram 50% de desconto em qualquer item.

Depois de tanto frio, luvas e casacos devem ter feito sucesso.


Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Basta preencher as quatro letrinhas do “captcha”. Deixe sua opinião!

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Dada diz: 3 de janeiro de 2011

    A primeira foto foi na loja de Lisboa. eu estava lá. Cheguei as 4 da manhã e já tinha muita gente já a espera.
    Só era permitido levar 2 peças, uma para cima e outra para baixo, preenchiamos os dados pessoais e levavamos de graça mesmo. Foi uma correria total quando abriu as portas, todo mundo quase pelado correndo e se empurrando para pegar as melhores peças, muitas mulheres perdendo seio para fora do sutiã.
    Loucura total mas espero estar lá ano que vem…

  • Gabriel diz: 3 de janeiro de 2011

    Bah, que grande idéia!! Deveriam fazê-la no inverno aqui de Porto Alegre!!

  • rap diz: 4 de janeiro de 2011

    Coisa boa mesmo, só na espanha! Vai demorar muito pra chegar aqui. q pena!

  • Garotas vão a shopping só de lingerie em busca de promoção | Mundoidão diz: 14 de abril de 2011

    [...] >>>Loja vende roupas com desconto para clientes peladões >>>Promoção leva mulheres para a rua só de lingerie [...]

Envie seu Comentário