Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Restaurante vai vender prato com carne de leão

24 de janeiro de 2011 5

Um restaurante do Arizona, nos Estados Unidos, promete para fevereiro um ingrediente insólito em seus pratos: carne de leão africano. O estabelecimento, chamado Boca Tacos y Tequila, é famoso por usar animais exóticos na comida – já teve carne de cobra, jacaré e tartaruga.

O jantar especial será servido em apenas uma noite durante o mês de fevereiro; mas isso somente se aparecerem interessados suficientes. De acordo com a “ABC“, o proprietário afirma que já recebeu diversos telefonemas. No entanto, a maioria é para protestar.

Encomendas mesmo, até agora, foram nove. O restaurante deve cobrar o equivalente a cerca de R$ 15 pela refeição. O dono do local afirma que os leões são criados para consumo em uma fazenda na Califórnia.

Embora a promoção seja bizarra, não é ilegal. Conforme a entidade World Wildlife Fund, os leões africanos não são uma espécie em extinção, por isso a venda de sua carne é permitida.

Eu, que adoro felinos (vivos e crus, quero dizer), acho um absurdo. Deve ser como fazer um churrasquinho de gato tamanho gigante.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • . diz: 24 de janeiro de 2011

    Vai ter muita gente esperneando, dizendo que é um absurdo e tudo mais, enquanto saboreia uma picanha.

    Resposta: Isso também é verdade, tenho que concordar.

  • Luz diz: 25 de janeiro de 2011

    Bom, o número de bois equivale ao número de brasileiros, bem que o número de leões pudesse ser o mesmo, animais tão lindos etão ameaçados. Pesoalmente acho estúpido matá-los para comer…

  • rogerio diz: 25 de janeiro de 2011

    achei barato.

  • Paulo diz: 25 de janeiro de 2011

    Mas za churrasco de fundamento…o sujeito que for saborear a picanha pensando no leãozinho me convida pra pensar junto…eu levo a breja

  • mr.question diz: 25 de janeiro de 2011

    Hermano, la carne del león es deliciosa, así como la carne humana, pero tiene más sabor del pollo, es sensassional, me gusta mucho de estas carnes exóticas, y no les importa … Lo siento por las pequeñas plantas, las plantas no me gusta, yo soy muy carnívoroooooo … mutchatcho ..!!! arriba

Envie seu Comentário