Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Empresa vende coleira com guarda-chuva para cães

02 de março de 2011 6

A empresa Hammacher Schlemmer promete resolver o cheiro de cachorro molhado dentro de casa após passear com o animal em dias de chuva. Por cerca de R$ 50, ela vende na loja online uma coleira com guarda-chuva embutido.

A peça, chamada de Dogbrella (fusão de “dog” e “umbrella” – respectivamente “cão” e “guarda-chuva” em inglês) é transparente, para permitir que o dono mantenha o contato visual com seu bichinho durante a caminhada. O guarda-chuva para cachorro também suporta neve e granizo.

Tudo bem que evita molhar o pelo bicho. Mas acho que, para resolver mesmo o problema, falta alguém lançar as botas de chuva caninas.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (6)

  • Alessandra Kindlein Penno Keidann diz: 2 de março de 2011

    Muito divertido! Mas essa foto me faz pensar que a água do guarda-chuva deve escorrer direto no sapato do proprietário. Será que não?

  • Dona de Schnauzer diz: 2 de março de 2011

    Vou comprar um com certeza!

    O meu já tem uma capa de chuva, mas ele detesta! hahhaha Ele simplesmente empaca se a capa fica por cima do rabinho, é um terror!

    Mto legal a idéia

  • Jorge Brown Segui diz: 3 de março de 2011

    A Alessandra tem olho clínico!
    Claro que aquele guarda-chuvas de cachorro vai escorrer a água bem nos pés do dono.
    O dono tem que ir de botas ou então tem que fazer uma calha na borda do guarda-chuvas com uma saída lateral para escorrer a água pelos lados a não por trás, pois a inclinação natural do guarda-chuvas é um pouquinho inclinado para trás. Bem como a imagem mostra.

  • Sandro diz: 3 de março de 2011

    Isso é uma palhaçada, não tem mais o que fazer, guarda-chuva pra cachorro, tem gente que morra na rua e esses palhaço ficam fazendo esse porcaria.

    MERDA MESMO.

  • Simone diz: 9 de março de 2011

    Achei bem interessante. Para aperfeiçoar, eu faria o cabo curvado, justamente para não molhar os pés de quem está conduzindo o cão. As botinhas são indispensáveis. Como a minha cachorrinha tem pelo longo, é inevitável que ela não se molhe porque, conforme ela caminha, a água respinga molhando a barriga e as pernas.

  • Gisele diz: 19 de julho de 2011

    O que tem a ver morador de rua com guarda-chuva para cães?
    É cada coisa… !!!
    Se existem moradores de rua, é pq eles não ACEITAM AS REGRAS DOS ABRIGOS.
    Informe-se na sua cidade.

Envie seu Comentário