Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Médico utiliza riso como tratamento de doenças

03 de março de 2011 2

Diz o popular ditado que “rir é o melhor remédio“. Essa é uma sentença científica para o médico Andrei Skutin. O russo, de 38 anos, usa gargalhadas para combater enfermidades.

Recentemente, o pesquisador concluiu um estudo de um sobre a forma como o humor afeta as doenças. De acordo com os resultados, a risada ajuda a controlar a pressão arterial, aumenta a imunidade e pode até curar problemas graves, como o câncer.

Conforme o “Austrian Times“, o objetivo do “doutor sorriso”, agora, é criar uma clínica para uso do riso como tratamento em tempo integral. Só não podem participar pessoas com pontos de cirurgia recente ou grávidas - por risco de romper a costura ou parto prematuro (respectivamente, lógico).

No grupo de pacientes do médico, eles contam piadas uns aos outros. A dose mínima recomendada é de 10 minutos diários. Alguns risos você já pode ter aqui no blog.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Rosa diz: 3 de março de 2011

    Eu já sabia!!!!!!!!!!!!!!

  • mr.question diz: 3 de março de 2011

    UAHAUHUAHUAHAUAUHAUHAAAAAAAAAA …….. UAHAUHUAUAHUHAUAHAUAA ……..UAHUAHAUHAUHAUHAUAHA, (TENHO ALSRAINER(seja lá como se escreve)) uahuahuahuahuahuah UAHUAUHHHHHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    UAHUHAUAHUAUHA… CLÍCA VIRTUAL AQUI! AUHAHUAUHUAHUAHUHA

    ¬¬

Envie seu Comentário