Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rapaz de 17 anos com altura de bebê quer entrar para o Guinness

09 de março de 2011 2

Junrey Balawing é um rapaz de 17 anos. Mas a altura é a de um bebê de pouco mais de um mês. Morador de Zamboanga del Norte, nas Filipinas, ele tem somente cerca de 56cm.

A mãe do baixinho, Concepcion, de 35 anos, diz que o problema de estatura começou a ser percebido quando ele estava perto de completar dois anos. Como os médicos não puderam ajudar, Junrey precisou se conformar com o tamanho diminuto.

O pequeno jovem tem agora um objetivo: quer entrar para o Guinness, o Livro dos Recordes. Conforme o “Telegraph“, hoje, ele é aproximadamente seis centímetros mais baixo do que o detentor do recorde mundial de menor homem – o colombiano Edward “Nino” Hernandez, que tem 62cm. Se chegar a idade adulta com o tamanho atual, o filipino tomará para a si a marca.

Antes, Junrey devia sonhar em deixar de ser pequenino. Agora, está tipo o Peter Pan, tudo o que ele quer é não crescer.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Dani diz: 9 de março de 2011

    Pessoal, com 1 ano uma criança não tem 56 cm!!! Os bebês nascem com 50, 51 cm e lá pelos três ou quatro meses já estão com essa altura…. Notícia duvidosa essa…….

    Resposta: Dani, tens razão. A comparação com uma criança de um ano foi feita pelo site Telegraph (o de origem do post, lincado no texto). Como não entendo muito de tamanhos de crianças, embarquei na comparação. Todavia, conforme algumas tabelas que consultei agora em sites especializados, um bebê de um mês já tem cerca de 56cm. Obrigado pelo aviso, abraço.

  • Fernando de Oliveira diz: 9 de março de 2011

    Maszê, André… Já tá até se especializando em tamanhos de bebês… Logo vai começar a produção. rs…

    Resposta: Bah, tchê, mas nem me assusta!!!!

Envie seu Comentário