Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fábrica de calçados cria carro elétrico em forma de sapato gigante

11 de março de 2011 0

Sapatos e carros são usados na locomoção. A fabricante de calçados Kang juntou as duas coisas e apresentou na China um novo modelo – de carro, não de sapato. Trata-se de um veículo elétrico no formato de um sapato gigante, com mais de três metros de comprimento e quase um de altura.

O automóvel transporta duas pessoas e pode, com uma única carga na bateria, andar mais de 400km em velocidade aproximada de 30km/h. A “carroceria” é feita como um sapato normal, mas em escala maior – é necessário o couro de cinco touros, de acordo com o “Orange News“.

O projeto e construção levaram seis meses, e o custo da obra é de cerca de R$ 10,5 mil. O presidente da companhia diz que serão feitas 40 unidades do sapato-móvel para serem utilizadas como ferramenta promocional.

Homem ou mulher, quem for visto dirigindo um desses não vai poder reclamar se ouvir o pessoal gritando “sapatão”.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Envie seu Comentário