Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Site ajuda a encontrar banheiro na hora do aperto

14 de março de 2011 0

Imagine que você viajou para um país estrangeiro e no meio da rua bateu aquela vontade incontrolável de ir ao banheiro. Em terras estranhas, fragilizado pela necessidade, você pode considerar muito útil ter uma ajuda para encontrar um lugar seguro onde possa aliviar o aperto. Essa é a proposta do site Safe2Pee.

Basta digitar na busca o nome da cidade para receber sugestões de toaletes, com localização apontada em mapa. Conforme os criadores da ferramenta, a preocupação é ajudar as pessoas a evitarem banheiros públicos onde possam ser vítimas de assédio, discriminação e violência.

Atualmente, conforme os números indicados pelo próprio site, são quase 3 mil banheiros cadastrados em mais de 700 cidades. A lista é formada com colaboração dos usuários, que fornecem endereços e dados sobre gênero ao qual o banheiro está disponível, existência de acessibilidade para deficientes físicos, se é grátis ou não e comentários.

O que eu não há – e seria muito útil – é informação sobre fornecimento ou não papel higiênico.

divulgação, Creative Commons

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Envie seu Comentário