Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Prefeito libera ciganos para capturar e comer cachorros de rua

16 de março de 2011 19


reprodução, VasCas

A cidade de Družstevná pri Hornáde, na Eslováquia, enfrenta um problema sério com cães sem dono nas ruas. O prefeito Andrej Sabol acredita ter encontrado a solução: pediu ajuda aos ciganos que vivem próximos ao local para controlar a superpopulação de animais. Mas não pense que os andarilhos vão recolher os cachorros para criá-los. O objetivo é comer os cães.

O prefeito admitiu ter dado aos ciganos autorização para capturar e devorar os caninos errantes da cidade. Segundo ele, essa já é uma prática comum – embora fosse, até então, ilegal.

De acordo com o “Austrian Times“, o governante alega que manter abrigos para cachorros vadios é muito custoso. E resume:

- Os cães não votam em mim, mas as pessoas sim.

Os grupos de direitos dos animais estão atacando a ideia do prefeito, e pedem que ele deixe o cargo. Andrej também não deve estar muito popular entre os cães, então é bom tomar cuidado com as canelas.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (19)

  • margaretezo diz: 16 de março de 2011

    Um idiota, ate um cachorro de rua vale mais que esse escroto.

  • Vivi diz: 16 de março de 2011

    Não acho graça nenhuma nisso, isso é ser civilizado? Me admira muito que ainda votem em tipinhos como esse. O animal é ele, não os cachorros!!! Abaixo a crueldade com animais!

  • Apreciador Canino diz: 16 de março de 2011

    Amo chachorros, tem gosto de galinha…

  • Davi diz: 16 de março de 2011

    Confundir andarilho com cigano é puro desconhecimento do que é a cultura cigana e o respeito que estes mantém pela natureza e pelo animais!
    É a mesma coisa dizer que o MST “invade” terras, quando na verdade “ocupam” glebas ociosas.

    Resposta: Davi, andarilhos são pessoas que se deslocam constantemente. É nesse sentido que está usado o termo.

  • Kika Loretto diz: 16 de março de 2011

    Espero que não haja crianças de ruas nessa cidade!
    Pois o Prefeito pode achar que manter abrigos para crinças são caros…e crianças não votam!

  • Satan diz: 16 de março de 2011

    o davi o mst so não invade as terras como destrói tudo e tem outra ,olha bem o tipo do prefeito.

    esse é o unico planeta no universo a ser o mais idiota abitado por um bando de escrotos que trocam suas vidas por um pedaço de papel que se dis ter valor

  • Bru diz: 16 de março de 2011

    Olha Davi defendendo o MST.. merece o pais que tem, com pessoas assim o Brasil nunca vai mudar.
    Em relação aos cachorros, achei uma grosseriaaa.

  • DANNY HAY diz: 16 de março de 2011

    Tá… e cadê a graça? Onde está a piada? Eu sempre dou uma passadinha aqui pra rir um pouco, mas… sinceramente, não achei graça nenhuma. Primeiro, porque se trata de seres com quem acostumamos a conviver e tratar como membros da família, diferente de uma vaca, por exemplo… Segundo, por se tratar de um povo que eu admiro demais, o que me deixa um tanto decepcionada… Não é pelo fato de comer carne, que a partir de agora eu vou começar a comer criancinhas pobres pra evitar uma superpopulação… não é dessa maneira que se resolve os problemas…

    Resposta: Danny, não tem graça mesmo (pra mim não tem, pelo menos). Por isso o post está marcado na categoria “não tem graça”. Ele está no blog porque é um canal de humor e curiosidades.

  • HIPÓCRITAS diz: 16 de março de 2011

    Que engraçado !! Vocês comem vaca e fazem um aue se alguém vai comer um cachorrinho ! Pergunta pros Indianos o que eles acham de vcs !!!

  • Para todos diz: 16 de março de 2011

    Não vejo porque espanto quando fala em MST, acho justo fazer divisão de terras para plantio, o medo é de abrir mão de terras que não estão sendo ocupadas e nunca serão por ninguem, fazendas que muitas vezes nem abitadas estão seus donos nunca nem em visitas aparecem, onde tiver organização certamente sobrará alimentos para todos. Sonho utópico, ganância fala mais alto. Hoje a preocupação é mais profunda com animais do que com seres humanos, também sou fã de cães e outros bixos, eu hein???

  • Nildo Philippsen diz: 16 de março de 2011

    Caro Davi, porque Você não cede ao MST a sua casa, deve estar “OCIOSA” um cara que tem “M….” na cabeça precisa de pouco espaço.

  • Cristiane diz: 16 de março de 2011

    Se comer vaca e galinha não é um horror, porque comer cachorro é?!

  • Paulo Gaúcho diz: 16 de março de 2011

    Sei lá mas….quem sabe um churrasquinho de cachorro não é uma boa pedida ?

  • Maicon Pampeano diz: 16 de março de 2011

    Qual o problema? comemos vacas, galinhas, porcos entre outros e ninguém reclama, apenas uma minoria de frescos que não come carne. Comer cachorro é apenas exótico, apenas isso.
    Pena que não tem desses ciganos por aqui, eu mesmo recolhia os cachorrros pros ciganos.

  • Danny Hay diz: 17 de março de 2011

    Aos ignorantes que acham que cachorro (o melhor amigo do homem, o amigo mais fiel que alguem pode ter) é igual a uma vaca ou galinha, sugiro lerem a reportagem sobre o cãozinho desaparecido no aeroporto Salgado Filho, que foi encontrado ontem, o Pimpoo. Pelo menos eu, desconheço alguem que ame uma vaca ou uma galinha. Mas não tenho como citar as inúmeras pessoas que amam seus cachorros e são amados na mesma proporção. Quanto mais conheço as pessoas, mais eu amo meus cachorros!

  • marcio diz: 19 de março de 2011

    Eu acho que o problema com cachoros é um problema de muitas cidades, principalmente no Brasil, as pessoas acham que um abrigo é a solução porque não sabem como os cachorros vivem nos abrigos. comemos carne todos os dias agora se não concordamos ou não gostamos da carne, não pode???

    vaca, porco,galinha, pato, codorna,…se matar em um frigorifico dá pra comer!!! que morral

  • Larissa diz: 4 de junho de 2011

    Af ! esse prefeito é um idiota sem noção! Ele deve ser exonerado do cargo

    Tadinhos dos animaizinhos indefesos! Esses ciganos que morram de fome comam qualquer outra coisa! mas não bichinhos lindinhos como esses!

    CARAMBA ! FIQUEI MUITO TRISTE AGORA!

  • JOÃO PEDRO diz: 4 de junho de 2011

    Maicon Pompeano seu besta!!! CALA A BOCA ! FICA NA TUA MEIRMÃO! MANOLO DOIDO!

  • Rocha diz: 28 de novembro de 2011

    É bom sentir pena dos cachorros…mas esquecem que é apenas um animal, pessoas passam fome e ninguém se indigna, pessoas se matando e mesmo assim uma matéria sobre um prefeio que autorizou pessoas a matarem por COMIDA é muito mais comentada do que sobre politicas publimas vigentes em nosso pais….

Envie seu Comentário