Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Homem vai viver só de cerveja e água durante seis semanas

17 de março de 2011 10

reprodução, CBS News

Seis semanas só bebendo cerveja. Paraíso? Não para o J. Wilson, morador de Iowa, nos Estados Unidos. Embora a ideia tenha mesmo um fundo religioso. Wilson pretende viver durante 46 dias ingerindo apenas cerveja – e água, porque o corpo precisa de hidratação – como uma forma de repetir um ritual realizado por monges há mais de 300 anos.

Editor de um jornal, o homem quer se conectar com os monges alemães de Munique, que usavam a bebida como alimento durante o período de jejum da Quaresma. Wilson garante que o assunto é sério, e pode até virar livro. As seis semanas da empreitada serão monitoradas por um médico e um conselheiro espiritual.

Conforme a “CBS News“, serão consumidos cerca de dois litros de cerveja por dia, equivalente a 1,2 mil calorias. No blog em que relata os passos de seu feito, o bebum religioso diz que a cerveja – uma receita especial, mais forte – era considerada uma espécie de “pão líquido“.

Mas então me passa logo umas duas fatias.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (10)

  • Marcelo C. diz: 17 de março de 2011

    Santa cerveja!!!

  • Márcio Luz diz: 17 de março de 2011

    Fala serio eu já faço isto há 35 anos meu não como só enxugo tudo que tiver álcool.

  • Felipe diz: 17 de março de 2011

    Só uma correção, é kcal e não cal.

  • GUIMHO CIDADE BAIXA diz: 17 de março de 2011

    IIIII FAZ 2 ANOS QUE ESTOU NESSA DIETA E SO GANHO BARRIGA HEHE
    JA VIREI MONGE FAZ TEMPOSSS

  • Carla diz: 17 de março de 2011

    Isto pode parecer piada mas não é… parte da minha monografia tratava da origem da cerveja. Ela foi criada pelos monges sendo a única alimentação permitida durante a quaresma… basta que pesquisem para confirmar.
    abraços

  • luiz diz: 17 de março de 2011

    Este deve ser colorado. Só assim para aguentar tanta ruindade !!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Zé Mané diz: 17 de março de 2011

    Então tá! Depois desta notícia, acabo de descobrir que sou monge por tabela… até vou criar uma seita; tem alguns nomes que me vieram à cabeça: Servos de Brahma, Retiro Polar, Santa Ceva da Antióquia. Crepani, se tiver mais algumas idéias mande, aproveito pra te convidar a ingressar na seita.
    Um abraço.

    Resposta: Qualquer que seja o nome, serei um fiel, pode ter certeza.

  • Fernando diz: 20 de março de 2011

    Gostei da matéria e vou passar a seguir você no Twitter… só quero saber como entro em contato com esses monjes, pois tenho um amigo que faz parte dessa ordem mas ainda não sabe… ehehehehe…

  • Zé diz: 14 de setembro de 2012

    bicho loco é isso ai mermo tem que bebe é nois porra flw abraços de corassaummm

  • Fabiana diz: 2 de janeiro de 2013

    Hoje realmente nao acredito mais que beber faz mal, pois meu padrasto fazem apenas 20 anos que todo dia bebe cerveja até ficar zunzum e nao come nada. Kkkkkkk e ainda dizem que se nao comer morre. Provem isso. Ele acorda as 2 da tarde, toma um copo de café e fica em jejum até as 5 da tarde e dale cerveja até as 2 ou 3 da madrugada. Kkkkkk e ainda dizem que beber faz mal pro fígado, pros rins. Hehehhe

Envie seu Comentário