Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Idosa come dois quilos diários de areia para evitar doenças

21 de março de 2011 4

Uma idosa de 70 anos, moradora de Uttar Pradesh, na Índia, adotou uma estranha dieta para evitar doenças. A mulher, chamada Krishnavati, come diariamente cerca de dois quilos de areia. O hábito tem sido mantido nos últimos quarenta anos – e ela, de fato, não apresenta nenhum tipo de problema de saúde, nem mesmo no estômago.

Os familiares da velhinha, no começo, ficaram preocupados; no entanto, como ela seguia saudável, passaram a apoiá-la e até a encorajá-la, trazendo areia para suas refeições. Que sacanas! Deixar a velhinha comer terra? Devem estar querendo economizar em casa.

Conforme o “Digtriad“, os médicos alertam que o hábito de Krishnavati é na verdade uma doença mental, e precisa de tratamento psicológico. A mulher, de acordo com os especialistas, sofre de um transtorno chamado Pica (não pensem bobagem), caracterizado pelo apetite por substâncias não nutritivas (como metal, sujeira, cabelo). O problema é mais comum em idosos e crianças.

Entrar já é complicado, mas brabo mesmo deve ser na hora de toda essa areia sair.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • luma diz: 22 de março de 2011

    hehehehe ja vi isso antes!!! kkkkkk eu enchia os potinhos de areia e dava p uma amiga qdo era criança…ela comia tudoooo!!! rsrsrsrs mas p dar uma ajudinha eu colocava açucar cristal!!! hauhauhauhau pobre menina…deve ser toda bichada d tanto vermes!!! kkkkkkk

  • André diz: 29 de março de 2011

    Já que tem gente trazendo areia prá ela, pq não trazem água e cimento e dão p/vovó comer tb? Pronto! Terão uma olaria ambulante!

  • JULIANA LIMA DE MORAIS diz: 31 de março de 2011

    Os familiares dela deveriam interná-la para tratamento psiquiatrico,pois não é normal uma pessoa comer demais ,imagina comer areia……

  • Antinio Elias diz: 20 de junho de 2013

    os familhares nao estavam informados sobre os riscos do consumo de arreia, pois, precisavam se informar mais

Envie seu Comentário