Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Artista imprime artigos da Wikipedia e cria livro de 5 mil páginas

30 de março de 2011 2

divulgação, Robert Matthews

Um artista de Londres, na Inglaterra, chamado Robert Matthews resolveu manifestar sua criatividade em um livro. Nada anormal, se a publicação não fosse um livro de cerca de 5 mil páginas com artigos da enciclopédia online Wikipedia.

Conforme o “TNW“, Robert, ou simplesmente “Bob”, imprimiu os 2.559 artigos “destacados” na versão em inglês do site. Conforme os editores da Wikipedia, não é moleza receber menção de destaque: somente cerca de 1 em cada 1110 artigos leva essa marca, de acordo com o cálculo atual.

O sujeito parece não ter a sensibilidade de um artista, pelo menos no que se refere ao compromisso ambiental. Primeiro, porque tudo que está ali impresso ele poderia ler na internet; segundo porque, pela imagem, dá para ver que não foi usado o verso das folhas. Que feio!

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • bruna dias diz: 31 de março de 2011

    que coisa ridicula!! alguém informa ele sobre a situação do mundo.. não deve ter muito o que fazer…

  • Eder diz: 31 de março de 2011

    …Como é triste a solidão…

Envie seu Comentário