Uma cadela labradoodle (mistura de labrador e poodle) foi "transformada" em tigre na Nova Zelândia. A dona, chamada Jody Woodhouse, pintou a canina com listras pretas e laranjas, deixando-a com as cores do felino selvagem.
A cachorra, de três anos, chamada Celebrity, pode ficar um pouco confusa sobre sua identidade, mas não deve ter nenhum problema em função da pintura. Jody, de acordo com o "The Sun", esclarece ter usado um corante que deve sair em alguns meses.
O objetivo da brincadeira, de acordo com a mulher, é apenas fazer as pessoas rirem. Pelas orelhinhas murchas, dá para perceber que só a pobre cachorra pintada não deve estar achando graça.
Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.
>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<
Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!
Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao





















