Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Velhinho de 95 anos doa pênis para museu

13 de abril de 2011 4

O Museu Falológico da Islândia está em festa. Isso porque, enfim, o local conseguiu reunir amostras de pênis de todas as espécies de mamíferos do país. O único animal que faltava era o humano, problema que foi resolvido com a doação feita pelo idoso Pall Arason. O velhinho morreu aos 95 anos, mas deixou seu membro para ser admirado.

O proprietário do museu, Sigurdur Hjartarson, de 60 anos, comemorou o fato de o “artigo” estar completo, com escrotos e testículos. No entanto, não quis comentar se foi uma “grande” doação ou não – os visitantes terão que decidir por si próprios (pela idade do idoso, deve estar no mínimo meio murchinho).

Literalmente um museu do cara… mba, o local tem exemplares de todas as 46 diferentes espécies de mamíferos da Islândia, tanto terrestres quanto aquáticos. Tem até pênis de baleia. A coleção começou com um pênis de touro, que Sigurdur ganhou de presente na infância. Hoje, no total, ele guarda 209 peças no museu (que aparece na imagem abaixo. Aliás, posição perigosa para se ficar no museu do pênis, né?).

imagens divulgação

De acordo com “Daily Loaf” o doador era um homem que gostava de ser o centro das atenções. Na fila para ofertar o pênis ao museu havia outros candidatos, mas Pall foi o primeiro a morrer. Vejam como são as coisas. Um homem chamado Pall acabou doando o seu próprio.

Sugestão do colega Tiago Rech

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Paulo diz: 14 de abril de 2011

    As peças tem que ser observadas a uma distância segura, sempre observando a placa [não toque nas peças] tocar pode comprometer o acondicionamento das peças em exposição. E a limpeza de cada membro é feita por pessoal habilitado com formação técnica em luxtropaulogia.

  • Laary diz: 14 de abril de 2011

    Rapazz.. interessante esse museu. rsrs
    Tem mais fotos não?

    Resposta: No site do museu tem vááárias ; )

  • Paulo diz: 14 de abril de 2011

    Este várias saiu bem entusiasmado em che..te controla.

    Resposta: Huahahauhau.

  • Bag Uall diz: 15 de abril de 2011

    Boa tarde Crespani!
    Olha o que disse a minha chinoca: “Quando tu entregares a alma ao criador, vou mandar embalsamar e guardar junto com os gatos e cachorros que empalhamos. Não é verdade que se empalha o que a gente gosta?”
    Pensei que só ela que tinha essa idéia de empalhar….Já tinha até pensado em empalhar a …como te dizer… a perseguida, se ela fosse primeiro que eu…
    Bah, mas que bizarro!!!

    Resposta: Hahahaha. Tchê, acho que tem certas coisas que, se empalhadas, perdem a razão de ser…

Envie seu Comentário