Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gata tem filhote com cara de cachorro

14 de abril de 2011 2

reproduções, Metro

Uma gata deu à luz um filhote muito peculiar em Yangshan, no leste da China. A bichana pariu um animal que se parece com um cachorro.

A dona da felina, Zhou Yun, disse que a ninhada foi de dois filhotes, mas um nasceu morto. Conforme o “Metro“, ela afirmou possuir também um cachorro, que gosta de dormir e comer a gata com a gata. Embora os veterinários garantam que não é possível haver cruzamento entre cães e gatos, a amizade dos animais bem que poderia explicar a estranha cria.

Para quem não lembra, há poucos dias publiquei aqui no Mundoidão o caso da ovelha que teve um filhote canino (releia aqui). O curioso nascimento também ocorreu na China, e o filhote também era branquinho. Pelo jeito, tem algum cachorro malandro faturando todas por aquelas bandas.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Milla TRICOLOR diz: 15 de abril de 2011

    Que coisa mais fofa. Parece um filhotinho de Maltês… me lembro quando a minha nasceu, era IGUAL a essa misturinha aí… Agora sei porque ela se esfrega em mim, que nem gato, a raça dela deve ser origem de cruza entre cão e gato…

  • Véio das Tia diz: 24 de maio de 2011

    Pelo jeito, a FESTA foi grande! !kakakakaka

Envie seu Comentário