Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Leitor envia fotos de suposto disco voador no Pará

15 de abril de 2011 28

fotos arquivo pessoal, Tatiana Bandeira

Os marcianos invadem a Terra. Ou, pelo menos, o Brasil. Essa é a conclusão do Mundoidão após receber fotos enviadas pelo leitor Clark da Cunha Sá. Ele – ou melhor, a namorada, Tatiana Bandeira – fotografou um objeto voador não-identificado (ovni) nos céus do Pará.

O caso surgiu apenas alguns dias após a ocorrência em Erechim, no Norte do Rio Grande do Sul (leia aqui). No entanto, o registro foi feito no final de janeiro, conforme Clark contou ao blog. Segundo ele, eram aproximadamente 4h30min da madrugada quando o objeto apareceu, movimentando-se e fazendo barulho no céu.

- Ela estava dormindo quando a mãe chamou - disse o homem, em relação à namorada.

Tatiana não conseguiu fotografar o objeto naquela noite. Todavia, o incidente se repetiu na madrugada seguinte, quando a moça enfim capturou as imagens.

Segundo informou o namorado, o ovni não voltou a aparecer. Mas eu, que sou altamente crente, já estou olhando para o céu.

E vocês, leitores, acreditam? Deixem suas opiniões nos comentários.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (28)

  • Gabi diz: 15 de abril de 2011

    Certamente se trata de um objeto voador não identicado. Entretanto, não acredito serem outros seres inteligentes, pois se fossem, com certeza não ficariam dando bandinha por ai…

  • Ronald Gol diz: 15 de abril de 2011

    Não passa de uma luminária com a imagem distorcida.

  • et de varginha diz: 15 de abril de 2011

    é a foto do poste da rua deles, bem simples.

  • paulo diz: 15 de abril de 2011

    Eu acredito em disco voador… mas isso aí é uma lâmpada de poste de rua.

  • lucas diz: 15 de abril de 2011

    vcs perdem tempo o cara é fotoshopeiro , imagina uma figura daquela totalmente com o fundo preto fica facil inserir uma outra figura e depois vcs virão o preto do fundo não tem nada de estrela ou iluminação por outros , resumo, disto é montagem!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!

  • Marcelo C. diz: 15 de abril de 2011

    Não acredito…….. mas que existe…. existe….

  • Maximino Antonio Tasca diz: 15 de abril de 2011

    Por favor, vcs já viram lâmpada de poste desse formato? Seja lá o que for, e parece ser mesmo um OVNI, possivelmente eles façam parte de uma dimensão alheia a nossa. Mas que eles estão por perto, aaahhh… se estão!

  • EXTRATERRESTRE diz: 15 de abril de 2011

    eu já visitei a terra com minha nave, mas ninguem me capturou, pois foi rapida minha ”bandinha” estava sem combustivel no meu ovni, assim como aí aqui em saturno o governo tb subiu impostos e os engenhos e petroleiros tb elevaram seu preço de forma absurda. o valor do litro subiu de DE**$1,98 para DE%2,99 e salário cada vez sobra menos, assim meus filhos etezinhos nao conhecem a terra pois a passagem e carissima e minha nave so cabem 2 ets e tenho 7 filhos, pois aqui nao existem clinicas de aborto, nem camelos q vendem citoteque, a fiscalizaçao e forte e segura contra camelos irregulares, investem muito na segurança aqui em saturno, e o dinheiro destinados a orgao publicos nao sao desviados, nao temos politicos famosos e muito menos humoristas… seus salarios sao baixos e menores q o minimo, mas o minimo e muito baixo, venho aqui reivindicar um aumento, aqui dao bons aumentos as vezes, o problema sao os estrangeiros de outro planeta que vem p ca e querem ficar ricos as custas dos verdinhos… continua semana que vem

    **DE$=DOLAR EXTRATERRAQUEO

    obs: isso é um led de algum eletronico, a foto e tirada no escuro e bem de perto de preferencia de celular, e fica assim, testem em casa q da e mandem p ca.

  • Beto diz: 15 de abril de 2011

    Eu acho o seguinte: Eu acredito que possa existir realmente discos voadores. Porém acho que muita gente brinca e faz muita falcatrua o tempo todo e que quando for uma foto verdadeira ninguém vai acreditar….

  • Henrique diz: 15 de abril de 2011

    Vocês não perceberam, mas isso aí é uma baita jogada de marketing:
    “Chevrolet. Conte comigo.”

    Mas falando sério: seria muito egoísmo nosso achar que estamos sozinhos nesse universo todo. Acredito sim neles, mas como o amigo disse: isso realmente é uma lâmpada de poste de rua.

  • adriano diz: 15 de abril de 2011

    Show mesmo é o muro do cara

  • Ronaldo diz: 15 de abril de 2011

    A iluminação pública tá tão precária que quando trocam a lâmpada queimada do poste ficam achando que é um OVNI…

  • Leandro diz: 15 de abril de 2011

    Com os recursos acessíveis que temos hoje, câmeras e filmadoras e softwares de edição de imagens é muito fácil fazer fotos e filmagens de supostos OVNIS. Eu acredito em vida extraterrena com certeza. O problema é que as distâncias são tão imensas no universo que dificilmente alguém possa aparecer justamente aqui na terra. Obviamente se aparecerem, são de uma civilização muito avançada e poderão facilmente dominar todo o planeta se assim quiserem.

  • PB diz: 15 de abril de 2011

    “A iluminação pública tá tão precária que quando trocam a lâmpada queimada do poste ficam achando que é um OVNI…”

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • SaMUca_Mengão# diz: 15 de abril de 2011

    PRA MIM É VAGALUME MACHO! AKI NA MINHA TERRA VOLTA E MEIA APARECE UM DESSES…

  • Jeremias diz: 15 de abril de 2011

    Até um vagalume é isso!!

  • Verdinho diz: 15 de abril de 2011

    Depois que o greminho foi goleado por 3 x 0 do lanterna da Libertadores, um tal de Oriente Petrolero, já tô acreditando até em gnomo, fada dos dentes, boi-tatá, saci-pererê e mula sem cabeça…

  • gilberto diz: 15 de abril de 2011

    Pode ser. A incidência ufológica não é nada raro a nível mundial e até vem crescendo nos últimos tempos. Infelizmente a maioria das pessoas que avista o fenômeno tem reservas na hora de publicar pois há muitos idiotas de plantão que são mais capazes de acreditar que um dia vão colher as coisas que semearam na fazendinha do orkut.

  • Rodrigo diz: 15 de abril de 2011

    Gente, é uma montagem e muito tosca. Sabe aquelas imagens que são uma coisa e tu começa a olhar e enxerga outras escondidas? Pois é mais ou menos isso. Esqueçam a primeira foto e olhem só pra segunda. DÁ PRA ENXERGAR O CARA NA IMAGEM. Reparem exatamente em cima do clarão. Conseguem ver que tem partes da imagem mais clara? Em marrom? Olhem de novo com atenção. Dá pra ver o cara com a cabeça meio inclinada, com a câmera quase na frente da boca, tirando a foto. Provavelmente ele pegou algo escuro, fez um buraco no formato do disco voador, e bateu a foto em frente a um espelho. Com isso, a luz do flash passou só pela abertura (dando origem ao clarão). Só que por estar perto ele acabou sendo tmb refletido. Olhem bem que vcs conseguem identificar até a orelha dele. A mas e o muro da primeira foto? Pois é, justamente a primeira foto que é montagem. O cara recortou a parte que interessou da foto que tirou e juntou a outra com o fundo escuro. O detalhe é que dá até pra perceber o corte na diferença das cores do céu do lado esquerdo da foto…

    É isso galera… Alguém lendo esse texto consegue identificar estas coisas?

    PS: Juro que não bebi e nem fumei! Shuashuashua

    Resposta: Huhuaua. Rodrigo, vou “analisar” tua perspectiva. Mas tem uma coisa, a primeira e a segunda foto são a mesma foto, eu só eu só recortei e amplie o objeto na segunda, para tentar ver mais de perto ; )

  • Rodrigo Silva diz: 15 de abril de 2011

    Isso é uma lampada de poste.
    Fiz o clareamento com o Photoshop CS5 e reparem o poste no lado esquero da foto.

    http://twitpic.com/4la4tl

    Resposta: Rodrigo, envia a foto para mim que eu faço um outro post sobre o assunto ; )

  • alexandre diz: 15 de abril de 2011

    2012 esta chegando daqui para frente salve-se quem puder…!!!

  • Bruno diz: 15 de abril de 2011

    Isso é a luz de um poste, não tem nem o que discutir…

    kkkkkkkkkkkk

  • Sergio diz: 16 de abril de 2011

    Considero muito estranha e curiosa a forma como a imprensa trata os assuntos referentes a OVNIs. Entendo que seja para desacreditar a populacão quanto a um fato que nos persegue desde o inicio da civilizacão.

  • Fran diz: 16 de abril de 2011

    montagem mais tosca cara, ri muito. Mas que eles existem existem… Por acaso alguém já viu luzes vermelhas no céu a noite. Não to falando de avião, estes tem a obrigatoriedade de terem luzes piscando. Estou falando de objetos não identificados, que andam numa velocidade extremamente rápida e que somem em direção ao mar. Alguém por acaso já avistou isso ? Em uma noite clara, avistei junto com meu namorado, e mais cinco pessoas esses objetos, apareceram em 10 minutos, mais de 5. Confesso que fiquei com medo.

  • Barbara diz: 18 de abril de 2011

    Acredito em onvi como acredito no papai noel e no coelhinho da páscoa… Ou seja: nada!!!

  • Extratirraniodio diz: 11 de junho de 2011

    Saudaçoes terraqueos .Vim eu de Marte lá , mandar todos voces para planeta meu ,meu objetivo é cuidado muito comigo.

  • hiramrozin diz: 13 de abril de 2012

    olha eu tenho um video de um disco voador de verdade nao é foto é video q muda de cor se balança e tudo nao esse poste de rua aí!!!!!!!!!!!!!

    Resposta: Manda que eu publico.

  • adalto diz: 27 de novembro de 2013

    todo mundo que esta afirmando certas besteiras, não tem nenhum conhecimento sobre ovnis, o extraterrestre disse que ia dar uma bandinha e que a nave não teria combustivel, so que as naves se movem por eletro magnetismo forças positivas e negativas igual ao imã, senão não conseguiriam viajar a distancias incriveis

Envie seu Comentário