Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Noivos peladões casam totalmente sem roupa

15 de abril de 2011 9

reproduções, Daily Mail

Eu vos declaro peladão e peladona. Um casal realizou uma cerimônia de matrimônio realmente inesquecível em Feldkirchen, na Áustria. Não pela festa, ou pela decoração luxuosa, mas porque ambos – noivo e noiva – estavam nus. A moça, Melanie Schachner, de 26 anos, “vestia” apenas véu e salto-alto. O marido, Rene Schachner, de 31 anos, estava totalmente sem roupa.

A garota, de seios expostos, usava ainda um tapa-sexo. O sujeito, apenas para fotos, cobria suas “vergonhas” com uma cartola. Os convidados – familiares a amigos – não precisaram aderir à nudez, estavam de ternos e vestidos, de acordo com o “Daily Mail“.

Essa ideia de casar sem roupa tem algum valor. O casal já chega ao quarto peladão e economiza tempo na noite de núpcias.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (9)

  • Hipólito Álvaro Batista diz: 16 de abril de 2011

    DEPOIS DA QUEDA DO HOMEM NO JARDIM DO ÉDEM, ANDAR NU EM PÚBLICO É UM GESTO REPUGNANTE DIANTE DE DEUS. O CASAL NO PARAÍSO TINHAM CONSCIÊNCIA DISTO E PROCURARAM SE “ESCONDER”. HOJE, O QUE É VERGONHOSO É APLAUDIDO.

  • Pedro Carraro diz: 16 de abril de 2011

    Quanto terá rendido este casamento aos noivos? Ou alguém acredita que a motivação foi outra que não a financeira?

  • Dama Despudorada diz: 16 de abril de 2011

    Que nada! O casal queria mesmo é mostrar ao mundo que falsos pudores, quando se tem vontade de fazer algo como o que eles fizeram, é bobagem.
    Quantas pessoas já pensaram em fazer isso e nunca tiveram coragem? Ou mesmo outro tipo de expressão e jamais o fizeram? Certamente são pessoas que vão morrer sem realizar seus desejos mais íntimos.
    Eu apoio pois eles não estão prejudicando ninguém.
    beijos a todos!

  • Daniel diz: 16 de abril de 2011

    Pleonasmo.
    “Noivos peladões casam totalmente sem roupa”.
    Hehehehe

    Resposta: Também pensei nisso quando escrevi : /

  • jose´adailtom moreira diz: 16 de abril de 2011

    tem que ter coragem de mostrar tudo… literalmente .
    mas veja o lado bom, teve custo zero !

  • Hipólito Álvaro Batista diz: 17 de abril de 2011

    À Anônima Despudurada. Se seu ponto de vista for aplicável, então vamos eliminar todos os tais “falsos pudores”. então nada impede que o “nu” seja a indumentária em todos os recintos, inclusive nos templos, em formaturas acadêmicas, nos juizes togados. Afinal, estar devidamente vestidos se tudo, segundo sua cabecinha, é falso pudor. Nota: Não precisa ser falso, seja pudor verdadeiro.

  • Dama Despudorada diz: 18 de abril de 2011

    Hipólito Álvaro Batista: você realmente não entendeu o que eu escrevi nem tão pouco minha opinião sobre a atitude do casal. Leia novamente, ok. Mas, qualquer forma, vou elucidar mais um pouco minha opinião, que é para ver se você entende.
    Eu disse (leia novamente) que o que eles fizeram não prejudicou ninguém e que existem pessoas que não tem coragem para tanto. Eu não disse, como o Sr afirmou, que todos devemos tirar a roupa e andar nus por ai …
    Acho que o Sr está com idéia fixa em religião, analisando o que eu disse à luz de alguma doutrina que você segue. Não o condeno mas não poss deixá-lo concluir algo que eu não disse, ok.
    beijos e que Deus o abençoe e a nós todos!

  • Daniel diz: 19 de abril de 2011

    Dama Despudorada 2 X 0 Hipólito Álvaro Batista
    hehehehe

  • Hipólito Álvaro Batista diz: 22 de abril de 2011

    Dama…, apesar que tentas convencer, do contrário que interpretei, todavia, do ponto de vista ético, fundamentado não em religião, mas nos bons costumes. É um tipo de “coragem”,cujo ato, abre brechas para muitos outros atos, que pode não apenas configurar irreverência como numa cerimônia de casamento, mas pode cabeças “doentes”, com tendências a atos violentos, serem influenciadas e encorajadas a praticar desatinos danosos à sociedade. Explico: Não sou religioso, do modo como se entende na Sociedade. Mas
    creio que do ponto de vista dos escritos Bíblicos, a exibição do “nu” de homens e mulheres em público, entra em conflito, com esses Princípios de Gênesis a Apocalípses. Por certo Deus tem suas razões, que a nossa finita razão desconhece. Mas observo, que não és tão Despudorada como eu pensava. Tens Virtudes muito preciosas. Obrigado por desejares que sejamos abençoados por Deus. Acredita, és por Ele mui Amada.

Envie seu Comentário