Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bonequinhos fazem sexo em semáforo e param o trânsito

18 de abril de 2011 5

Os transeuntes de Nimwegen, na Holanda, receberam um comando inesperado de um semáforo de trânsito. Em lugar dos tradicionais “ande” e “pare”, os bonequinhos da sinaleira para pedestres indicaram um “faça sexo“.

Um hacker fanfarrão invadiu os sistemas de tráfego da cidade e substituiu a luz verde com o homenzinho caminhando por um casal em ato sexual. Os curiosos, claro, passaram a pressionar o botão repetidamente, o que congestionou o trânsito. Conforme o “Metro“, as autoridades estão investigando a autoria da brincadeira.

Podia ser pior. O trânsito ficaria muito mais engarrafado se algum casal resolvesse seguir a ordem do semáforo no meio da rua.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • ivan diz: 18 de abril de 2011

    Essa imagem pode ser real, mas não foi alterada por Hackers via sistema. A imagem é formada por uma máscara sobre um semáforo convencional. Se fosse um semaforo de leds e que utilizasse um software para montar a imagem, tudo bem. Neste caso não. É só olhar a imagem ampliada. Mas ficou muito engraçado.

  • Paulo diz: 19 de abril de 2011

    Bueno Che! Eu aprendo na auto escola que se deve obedecer os sinais de transito…eu ficari escondidinho e quando uma boazuda fosse atravessar a rua veria o sinal e eu já estaria do lado alertando a guria pra não demorar pois o sinal podia fechar e um azulzinho nos multar …hummm… mas e se o sinal estiver na rua e tu dentro de um taxi so tu e o motóra?

    Resposta: Se for dentro do carro, não tem perigo, porque o sinal é só para pedestres. Mas, se estiver fora, tem que cumprir a lei, ninguém pode reclamar.

  • Rodrigo diz: 19 de abril de 2011

    Hacker uma pnóia… ser jornalista é sair falando besteira nos sites de notícias… vamos parar e pensar um pouco antes de escrever o que vem na cabeça e criando fatos fictícios que não aconteceram.

  • Gisinha diz: 25 de abril de 2011

    Redundância, né, Rodrigo??
    Sendo fictício, obviamente não
    aconteceu… se foi criado, evi-
    dente que é imaginário!

  • Véio das Tia diz: 24 de maio de 2011

    MUITO LEGAL! Mas, se era prá funcionar corretamente, deveria ser no SINAL VERMELHO, não? Ou eu que tô loco!?! kakaka

Envie seu Comentário