Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Banda troca instrumentos por iPhone e iPad para fazer música

23 de abril de 2011 1

reprodução, Orange

Uma banda russa faz música sem instrumentos musicais. Em lugar de guitarra, baixo ou bateria, o conjunto, chamado Cooperative Style, usa aparelhos eletrônicos como iPhone e iPad (veja no vídeo abaixo).

Conforme o “Orange“, a banda é a primeira a fazer shows desse tipo. Eles tocam covers de hits de grupos populares, como Nirvana.

O guitarrista da Cooperative Style, Ruslan Halikov, garante que tocar no iPhone é mais difícil do que no instrumento real. O esforço é válido, no entanto, porque o público gosta da novidade.

Quem já teve – ou tem – banda saberá reconhecer a vantagem de não ter aquele monte de cabos espalhados pelo chão.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Luís Abrianos/Zé Mané/Bag Uall diz: 24 de abril de 2011

    Bom dia Crespani, hoje viemos de trio invadir tua praia!
    Ainda sou do tempo do instrumento musical de verdade e vou permanecer assim. Veja que a música perdeu totalmente o rumo quando os sistemas eletrônicos e os ditos DJ a estragaram. Onde está a criatividade de uma linha melódica e seu arranjo, quando alguém simplesmente aperta um botão pra fazer um ruído irritante, deformando a harmonia? Crespani, posso não ser o melhor compositor musical, porém as músicas que compus, foram feitas com boa vontade e respeito.
    Envio um link (se me permitir) para uma audição no Youtube de uma das minhas composições.
    Um grande abraço e uma Feliz Páscoa!

    Resposta: Feliz Páscoa para o “power trio” aí!. Vou ver o vídeo do som.

Envie seu Comentário