Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Candidata usa seios como argumento em disputa eleitoral

25 de abril de 2011 3

Dois grandes argumentos” é o que promete a espanhola Sole Sánchez a seus eleitores. Os “argumentos”, no entanto, não se referem a plataformas de governo, nem propostas ou promessas. Tratam-se, na verdade, dos seios da candidata. Eles são exibidos em um cartaz da campanha para o conselho da cidade de Ciutadella.

Membro do Partido Democrata, Sole também tem imagens feitas para a disputa eleitoral em que aparece amarrada e trajando apenas lingerie. Os adversários políticos, temendo o poder dos seios sobre o eleitorado, denunciaram a mulher por sexismo, conforme o “OddityCentral“.

Em sua defesa, a peituda candidata diz que cada um usa o corpo como quer, e garante que ninguém é tão feminista quanto ela. Ainda assim, Sole foi forçada a retirar os cartazes de circulação. O que não muda em nada o fato de haver peitos no pleito.

reproduções, OddityCentral

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Bag Uall diz: 25 de abril de 2011

    Tchê Crespani, cá entre “nosco” até que essa pinguancha é corajosa, ela é peituda mesmo. Acho que vou mudar meu título pra outra “z.b.m.” e votar nela. Qual será a plataforma dela, aleitamento? Bah, será que ela vai desbancar a Fafá?

    Resposta: Plataforma: nenhuma criança sem leite e nenhum carro sem air-bag.

  • Paulo diz: 26 de abril de 2011

    inhé, inhé, inhé, inhééé

    Resposta: Tá cantando??

  • Gaudério diz: 26 de abril de 2011

    Tchê, se um tal de governadô da Califórnia, nos USA, o Arnold (o sobrenome daquela cara eu não me atrevo a escrever), ganhou as eleição mostrando o muque, esta rapariga pode se candidatá até vencê mostrando as mama, que são mais bonitas que os braço do fortudo do Conan.
    Mas houve outra chinoca, na Itália, que chegô a sê deputada e era atriz de fazê filme de bobagem, deixa vê se me alembro dela… sim, Cicciolina (bah, mas esses estragêro inventam nomes difícels, credo). Então, esta candidata até que tá comportada, pois só mostra as parte de cima!
    Buena, eu prefiro mais assim que os cara de terno e gravata, que depois mete a mão na nossa guaiaca com todo o descaramento, que barbaridade!
    Um abraço, tchê Crespani, e vê se não te ensaia tanto para o lado desta guria, olha lá, eim?

    Resposta: Meu voto ela leva : P

Envie seu Comentário