Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Farsa? Governo diz que corpo de alien encontrado na neve era feito de pão

25 de abril de 2011 5

reproduções, Metro

O governo da Rússia afirma ter desvendado o caso do suposto corpo de alienígena encontrado Irkutsk, na Sibéria (releia aqui). De acordo com as autoridades, não passou de um trote aplicado por estudantes, que teriam feito a peça extraterrestre usando migalhas de pão cobertas com pele de galinha.

A dupla que encontrou o visitante espacial, Timur Hilall e Vlasov Kirill, de 18 e 19 anos, respectivamente, confessou a brincadeira quando interrogados pela polícia. Além disso, o ET foi encontrado na casa de um deles e submetido à análise para comprovar sua composição “terráquea”.

O caso ganhou força porque moradores da região haviam relatado a presença de um objeto voador não-identificado (óvni) no último mês. Um especialista em ufologia local, Alex Komanov, no entanto, descartou a veracidade do achado, já que o corpo estava nu:

- Estou certo de que seres inteligentes estariam vestindo algo como um traje espacial ou macacão – ressaltou, conforme o “Metro“.

Os adeptos da teoria da conspiração, no entanto, acreditam que o governo esteja querendo encobrir o verdadeiro ocorrido. Enquanto isso, a polícia estuda a possibilidade de enquadrar os jovens brincalhões em algum tipo de crime. Falsidade ideológica intergaláctica, talvez?

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • Ronald Gol diz: 25 de abril de 2011

    Inclusive encontrei mais uns 10 mil em Caxias do Sul!! Mas lá, eles vestiam roupas verdes com listas brancas!! Todos mortos!! Parece que uma arma secreta, chamada de Damitinga os atingiu!!!

  • Ernando diz: 25 de abril de 2011

    Só comento a respeito do encontrado se souber a verdade.

    Não acredito no governo do meu País e muito menos acreditarei no da Rússia.
    Jovens são jovens, molecada de 18 e 19 anos, só esse fato deve ser considerado.

    Att. Ernando Fernandes

  • daiane alves diz: 25 de abril de 2011

    Isso aqui é o melhor de toda a reportagem…. Um especialista em ufologia local, Alex Komanov, no entanto, descartou a veracidade do achado, já que o corpo estava nu:

    - Estou certo de que seres inteligentes estariam vestindo algo como um traje espacial ou macacão – ressaltou, conforme o “Metro“.

    hahahaha por favor né!!! Como ele vai saber?! do traje espacial ou macacão do alienígena…

    só rindo mesmo!!

  • Zé Mané diz: 25 de abril de 2011

    Pois é Caro Crespani, vou na padaria comprar meia dúzia de ETs, 100gr de salame Venusianu’s e 100gr de queijo Lunares. Nunca esquecendo o refrigerante Netúnico, sabor laranja.
    Tá servido?

    Resposta: Aceito só um gole do refri, comer ET me dá azia.

  • Daniela Machado diz: 25 de abril de 2011

    Medêx! Nentendê!

Envie seu Comentário