Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mapas mostram os tamanhos de pênis e seios pelo mundo

26 de abril de 2011 6

Tamanho não é documento, todo mundo já deve ter ouvido essa expressão. Ainda assim, quase todo mundo segue preocupado com o tamanho quando o assunto são partes do corpo relacionadas a sexo e sensualidade – como pênis, seios e nádegas. No caso dos dois primeiros, o “Disinformation” fez mapas que mostram os países do planeta onde estão as populações agraciadas com as maiores médias.

O Brasil vai “muito bem, obrigado” em termos de tamanho de pênis (veja acima). Entramos de cabeça na segunda categoria, com membros eretos de 16,1cm. O país é o 15º do ranking, que tem o Congo (17,93cm) como líder.

Embora não tão bem quanto no anterior, no tema seios também não vamos mal. As brasileiras aparecem na categoria “C”, exatamente no meio da tabela, que vai do “A” ao “D” (veja abaixo). De acordo com o mapa, África e Ásia são os continentes onde se encontram mais países com peitudas.

Correção: Diferentemente do que eu havia escrito acima, e que agora está riscado, os atentos leitores do blog alertaram que o ranking é invertido. A, B, C e D são relacionados aos tamanhos de bojo do sutiã – assunto sobre o qual o autor aqui nada entende – portanto os seios mais fartos estão no norte da Europa e na parte asiática da Rússia. África e Ásia, na verdade, são os continentes com os peitículos mais riídulos minúsculos (o que faz mais sentido, não é comum asiática com peitão).

O levantamento não tem exatamente precisão científica, os dados são provenientes de diferentes fontes. O que não faz muita diferença para quem nasceu nas zonas avantajadas – certamente ficará de ego inflado.

Por outro lado, os oriundos de locais de membros diminutos não podem ficar com vergonha e se encolher. Ou o tamanho vai ficar menor ainda!

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (6)

  • gustavo diz: 26 de abril de 2011

    vc entendeu errado o mapa dos seios. leia corretamente antes de escrever

    Resposta: Amigo, amigo. Não precisa xingar. Tem razão, é justamente o contrário, né? Faz mais sentido, nunca vi asiáticas com seios fartos ; )

  • José Carlos diz: 27 de abril de 2011

    Quem gosta de homem e de pau grande é veado. Mulher gosta é de dinheiro!

    Resposta: Já dizia a música ; )

  • Paulo diz: 27 de abril de 2011

    Se ampliarmos o mapa poderemos ver um ponto verde escuro bem encima de Porto Alegre mais precisamente na região do Partenon e se ampliar bem mais vai me ver abanando…..

    Resposta: E desde quando tu é verde escuro : /

  • rosa diz: 27 de abril de 2011

    na verdade , a, b, c e d cups não são categorias, mas tamanhos de bojo de sutiã, do menor para o maior…as russas sao as mais “peitudas”

    Resposta: Hum, é verdade! Percebe-se que nada entendo de tamanho de sutiã : P

  • ZÉ Das couves diz: 27 de abril de 2011

    Só faltou o link para podermos ver os mapas maiores !!!!

    Resposta: O link do site que divulgou o mapa está no post, Zé. Ali onde diz “Disinformation” ; )

  • Paulo diz: 27 de abril de 2011

    è verdade não sou verde escuro, mas se eu disser que sou negrão fica obvio que estou no topo da lista…rerere
    e esse negoci de mulher gostar de dinheiro é disculpa para o pessual representado pela cor vermelha.

    Resposta: Não sei, tu que entende disso. Como eu não fico olhando o dos outros, não tenho parâmetros para comparar, hauhauah. Abraço!

Envie seu Comentário