Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Castelo assombrado tem placa avisando sobre fantasmas

27 de abril de 2011 3

reprodução, Seattle Pi

Já imaginou como seria útil se todo castelo assombrado tivesse uma placa alertando sobre a presença de espíritos? Nunca mais, durante uma noite tempestuosa, alguém se hospedaria na casa do Drácula ou do Frankenstein. Pensando nisso – na verdade, pensando em atrair turistas - um castelo medieval na Polônia tem um aviso de fantasmas.

O prédio, localizado em Bobolice (cidade dos bobos?), estava em ruínas desde 1755. Agora, segundo o “Seattle Pi“, investidores estão promovendo sua reconstrução, como forma de atrair visitantes e dinheiro.

A lenda diz que o castelo ainda é frequentado pelo espírito de uma garota morta em seu calabouço. Percebam, pela imagem, que o fantasma está acorrentado a uma daquelas bolas de ferro de prisioneiros. Deve ser por isso que não consegue ir embora.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Miguel diz: 27 de abril de 2011

    A cidade dos bobos nao seria Bobopolis? :)

    Resposta: Então Bobolice é o Estado, com Bobopolis como capital : P

  • Andressa diz: 4 de maio de 2011

    E Bobolândia como país…

  • Amandynha diz: 16 de janeiro de 2012

    E os bobos que acreditam…rsrsrs

Envie seu Comentário