Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Programador cria bafômetro para jogadores de videogames antigos

28 de abril de 2011 2

Quem é um pouquinho mais da antiga (como eu) e jogava os videogames de fita, deve lembrar-se de, eventualmente, soprá-las para que funcionassem. Pois o programador Andrew Reitano, do site “Batsly Adams“, juntou o “soprão” no cartucho com o que os motoristas precisam dar no bafômetro para criar um jogo.

O sujeito adaptou o bafômetro a um cartucho de Nintendinho 8-bits (o famoso Nintendo, ou NES). O game, chamado DrunkenNES, tem todo o clima dos jogos do console, com a musiquinha tensa e os gráficos quadradões (veja no vídeo abaixo). Ao soprar a fita, o bebum jogador tem medida sua embriaguez, recebendo pontos conforme o nível alcoólico identificado.

Ao todo, são seis estágios possíveis. Acho que eu conseguiria “virar” esse jogo.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Bob diz: 2 de maio de 2011

    Poxaa!!!Que triiii!!!Eu assoprava os cartuchos de video-game tb,se fosse um fumômetro eu consegueria virar tb….tae a dica!…pois odeio bebida,só fumo…Ele deveria inventar tb um jogo estilo reggae,para medir os malconheiros motoristas….rsrrss…..

  • branco diz: 2 de maio de 2011

    “malconheiros”????putz tava chapadão mesmo……

Envie seu Comentário