Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Escritor cria tecnologia para livro virtual ter autógrafo real

04 de maio de 2011 0

reprodução, BayNews9

Uma tecnologia desenvolvida nos Estados unidos permite que livros eletrônicos, os chamados e-books, sejam autografados. Chamada “Autography“, a ferramenta faz com que uma página com o autógrafo - inclusive com possibilidade de dedicatória – seja inserida após a capa do livro digital. De acordo com o “BayNews9“, a criação é do escritor e inventor T.J. Waters, em parceria com um amigo.

Segundo o site oficial, dentre as vantagens está a possibilidade de o autógrafo ser feito à distância e enviado para visualização no e-reader do fã. A tecnologia é compatível com diversos modelos de dispositivos do mercado. A ideia pode, ainda, ser ampliada para outras plataformas, como cards, capas de discos e revistas em quadrinhos digitais.

Será o fim das longas filas em sessões de autógrafos?

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Envie seu Comentário