Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Inventor cria extensor de nariz para usar celular no banho

06 de maio de 2011 2

Viciados em tecnologia são tão viciados que não querem largar seus equipamentos nunca. Nem na hora de tomar banho. Foi pensando nisso que o designer Dominic Wilcox criou o “finger-nose stylus” – um extensor de nariz que permite usar o celular sem precisar colocar os dedos molhados na tela.

A invenção consiste em uma protuberância de gesso de aproximadamente 13cm com uma ponta sensível. O artefato fica preso ao rosto por um elástico, como uma máscara de festa, enquanto o proprietário usa uma única mão seca para segurar o telefone.

O pessoal do concurso de narigudos (releia aqui) não precisaria de algo do tipo. Mas Dominic sim. Tentando usar o smartphone no banho, o coitado dava narigadas no aparelho sem conseguir enxergar a tela. A solução, de acordo com o “Wired“, foi espichar o cheirador; agora ele pode “bicar” a tela como se fosse um pica-pau, com plena visão do que está fazendo.

O próprio criador não trata seu dispositivo como um produto sério, mas como uma peça divertida. Eu acho que, em lugar de uma máscara, para esticar o nariz ele podia usar o estilo Pinóquio: mentir.

reproduções, Wired

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • aaa! diz: 6 de maio de 2011

    nossa!!
    Esses caras nao tem mais o que inventar!!

    e convenhamos, se tu nao pode nem larga o celular, pc e afins , para simplesmente tomar um misero banho, OH te mata!!!!

    AHEIUEAHIUEAHUIEAH!!

  • Paulo nego bom diz: 9 de maio de 2011

    Que troço mais sem fundamento….

Envie seu Comentário