Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Restaurante canino serve pratos e cerveja sem álcool para os cães

16 de maio de 2011 13

reproduções, RTBF

Um restaurante para cachorros foi inaugurado recentemente em Bruxelas, na Bélgica. O local, chamado de Toutou Bar (poderia ser totó bar) serve comidas especiais para os caninos, como carnes, vegetais, sorvete sem açúcar e até cerveja sem álcool.

A iniciativa está provocando alguns protestos de pessoas que reclamam do excesso de atenção aos animais. Dentre os manifestantes estão os que dizem que vale mais a pena ser cachorro do que ser gente pobre.

No entanto, conforme o “RTBF“, o dono do estabelecimento, Bernard Schol, não se preocupa com a oposição. Seu interesse é satisfazer aos fiéis amigos do homem, e ele garante que a alimentação é a mais saudável que os bichos podem desejar.

O problema é que a cachorrada não respeita as regras de etiqueta: só come a carne, deixando a salada de lado. Também se esquece dos pratos para cheirar os fundilhos alheios, transformando o refinado bar praticamente em um boteco. Ou melhor, um boteCÃO.

Clique na imagem para ampliar

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (13)

  • André diz: 16 de maio de 2011

    Enquanto isso, crianças passam fome.

  • Paulo nego bom diz: 16 de maio de 2011

    Bah! Mas se dermos uma olhada com bastante atenção poderemos ver que gatos e cachorros estão comento melhor que muita gente, eu por exemplo. Só carne nobre e até ovelha, proteínas e tudo mais bem balanciadopara uma dieta perfeita e tale cosa. bah! La em casa é só guisado e de segunda.

    Resposta: É disso que tem um pessoal reclamando. Mas pensa que pelo menos a tua cerveja não é sem álcool que nem a dos cães.

  • Chicão diz: 16 de maio de 2011

    Eu já disse em comentários anteriores que o dono do dinheiro faz dele o que quiser, e ninguém tem nada a ver com isso.
    No caso ventilado pelo André sobre crianças passarem fome, certamente o culpado não é o dono do cachorro, mas os pais irresponsáveis que botam filhos no mundo sem a menor condição, sejam elas, econômicas, morais, afetivas e assim por diante!
    Mas eu admito que certos cuidados ou luxos desnecessários ultrapassam o bom senso, as dimensões naturais.
    Por mais que gostemos dos animais eles devem levar uma vida de acordo com às suas naturezas, aos seus modos de vida.
    Neste caso, restaurante para cachorros com essas ofertas de comida extrapolam o senso das medidas, e eu não concordo com este exagero.
    Igualmente discordo do homem e da mulher que não pensam como humanos – carinho, afeto, proteção e amor – quando o filho é meramente consequência de um ato sexual, o tal nascimento indesejado.
    Esses é que devem ser efetivamente responsabilizados pelas crianças abandonadas à própria sorte, e não quem trata bem de seus animais!

  • Leomara diz: 16 de maio de 2011

    Na minha opinião uma coisa não tem nada a ver com a outra….
    Adotar um cão não significa deixar de adotar uma criança.
    O Estado quem deveria desempenhar o papel dele mediante ações sociais para ajudar as crianças de rua e suas famílias….
    Não cabe aos donos de cães essa árdua tarefa!

  • leandro pacheco diz: 16 de maio de 2011

    Enquanto os politicos desviam milhoes,e outros menos cotados se vendem por qualquer coisa,ate agua mineral doada ao pessoal das enchentes estava sendo vendida,tem gente que se preocupa porque alguns cachorros ganham certas mordomias .Façam como eu doe para os mais nescessitados,mais nao deixo de dar o melhor para meus animalzinhos.

  • Mimi diz: 16 de maio de 2011

    sempre tem um pra dizer: – Enquanto isso, crianças passam fome!!!! Parem de comparar cães e crianças!!!!! as pessoas que tem grana pra levar os cachorros em um restaurante especial, com certeza tem grana pra criar quantos filhos quiser, e outra coisa, cada um com o seu ( quem sabe essa mulherada fecha as pernas ao invés de reclamar e procriar !!! ), eu inclusive prefiro os animais às pessoas #prontofalei.

  • Bag Uall diz: 16 de maio de 2011

    Boa tarde Crespani!
    Mas que tal, vou começar a latir daqui pra frente, quem sabe eu descolo um espeto corrido? a cerveja eu dispenso, prefiro uma guaraná.
    Eu aprendi uma coisa, ao invés de eu reclamar da vida, lamentar que crianças passam fome, devo arregaçar as minhas mangas e ajudar a quem precisa.

    Resposta: Huahauha. Essa de latir por um espeto corrido foi muito boa.

  • Leila diz: 16 de maio de 2011

    quanto besteirol por causa de cachorro, enquanto tantas e milhares de crianças passando fome..ohh mundinho

  • Marcelo T diz: 16 de maio de 2011

    O fato de existirem crianças passando fome não significa que os cachorros devam passar fome também. Nem tampouco impede o tratamento de luxo que eles recebem, como no caso acima. Os cachorros merecem o tratamento dispensado, pois dão em troca amor gratuito e incondicional.

    Eu percebo que os cães são muito mais humanos do que “aqueles que sentem inveja da comida dos cachorros”.

  • Juliana diz: 17 de maio de 2011

    SE A TUA COMIDA TÁ RUIM , SE TUA VIDA TÁ UMA MERD.. ENTÃO VÁ A LUTA !!!!!!!!!!!!! NÃO FIQUEM SE FAZENDO DE VÍTIMA ,Q ISSO É FEIOO!! A UNS 6 ANOS ATRÁS GANHAVA MENOS Q UM SALÁRIO MINIMO , AGORA ,DEPOIS DA FACULDADE , POSSO ME SUSTENTAR SOZINHA , E AINDA LEVAR MEU CÃOZINHO AMADO NA PETSHOP, ENTÃO O MEU CONSELHO É:_ VAI ESTUDAR E NÃO FIQUEM RECLAMANDO DA VIDA , CADA UM É RESPONSÁVEL PELA SUA VIDA, ENTÃOOO EVOLUAMM!!! :)

  • Milla TRICOLOR diz: 17 de maio de 2011

    A minha cã, Themis, ia adorar… ela manda ver em TUDO, vegetal, salada, é mais saudável que eu, hehehe… Cervejetariana tbm que só vendo, não posso largar o copo no chão. No findi até vinho ela tentou me garimpar, tenho que ficar de olho…

    a hipocrisia das pessoas me irrita. Quero saber se quem vem com esse papo de “enquanto crianças passam fome” ajuda alguma instituição de caridade ou já deu, alguma vez na vida, um prato de comida para alguém.
    Se os donos desses cães tem dinheiro para levá-los lá e tratá-los com essa regalia toda, FOI PQ ESTUDARAM, OU ALGUÉM NA FAMÍLIA DELES, UM DIA, ESTUDOU. A cada um é dado fazer o que quer com seu dinheiro. E já pago impostos para que o Estado resolva o problema das pessoas que passam fome. Estudo e trabalho feito uma louca, e me dou ao luxo de gastar meu dinheiro como EU bem entender.
    Então, xoxo hipocrisia.

  • Véio das Tia diz: 24 de maio de 2011

    As crianças passam fome, mas não é por culpa dos cães nem de seus donos. Não podemos misturar as coisas.

    Porém, pessoas que tem tanto estudo e dinheiro podem, se quisererem, contribuir para que as crianças não passem fome, sem deixar de tratar bem seus cães. Se é que já não ajudam, né? Mas, tudo isso está no campo do voluntariado…

    As crianças passam fome não é por nossa culpa (diretamente, pelo menos)… mas, porque há pessoas que são eleitas para cuidarem desses assuntos por aqueles que pagam para isso, porém não cuidam. Estão mais preocupados em nomear ruas, criar leis esdrúxulas sobre estrangeirismo e outras bobagens que não mudam a vida para melhor, pelo contrário.

    Sorte desses cães que tem uma vida boa prá cachorro; e não uma vida de cachorro como a nossa. rsrs

  • Luiza diz: 2 de agosto de 2011

    Tenho filhos adotivos…
    Tenho vaarrriiiooosss animais em casa.
    Sempre tratei e cuidei muito bem deles…
    Cada qual de acordo com sua espécie.
    Amo meus filhos, e gosto dos meus animais.
    SEM HIPOCRISIA.
    Quem prefere animais as pessoas… deveria ter nascido animal e,
    peçonhento, porque aí… sem chance de ficar perto da minha familia.

    Se eu estiver errada MIMI, perdoe-me…
    E, se você estiver certa, errada está a Biblia.

Envie seu Comentário