Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mega-operação com helicóptero captura bicho de pelúcia

25 de maio de 2011 4

reprodução, Telegraph

Uma mega-operação foi montada em Hampshire, na Inglaterra, após um tigre-branco ser avistado por moradores. O animal selvagem estava calmamente sentado em um campo, mas poderia oferecer riscos à população.

Para capturar o bichano, conforme o “Telegraph“, foram mobilizados agentes armados e até um helicóptero. A ação teve sucesso, e o felino foi detido. Só então um pequeno engano foi percebido: o perigoso tigre tratava-se, apenas, de um bicho de pelúcia.

No entanto, talvez não tenha sido total perda de tempo. Esse animal deve ser foragido da cadeia. Observem como está listrado de branco e preto, trajando vestes de presidiário.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (4)

  • Ali diz: 25 de maio de 2011

    Tu sabe que li isso em outro site e duvidei. De tão absurdo se torna difícil acreditar. Será que é verdade mesmo? Se for é muito engraçado!

    Resposta: Pior que é, como dizia o outro.

  • Carlos diz: 25 de maio de 2011

    redundância poca é bobagem,
    não não, ele ta foragido do açougue ¬¬

    Resposta: Carlos, definição de foragido direto do dicionário: 1 Que, ou o que anda fora da sua terra. 2 Emigrado. 3 Que, ou o que se esconde para escapar à justiça. 4 Perseguido. Ou seja, o sentido não é único, é preciso explicar.

  • gih diz: 25 de maio de 2011

    dá ele pra mim…. rsrrsrrs prometo deixar preso no quarto kkkk

  • geruza diz: 25 de maio de 2011

    tenho um foragido igualzinho este…

Envie seu Comentário