Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Biquíni usa energia solar para carregar eletrônicos

02 de junho de 2011 1

reprodução, Telegraph

Deitadinhas ouvindo música com os fones enquanto torram no sol se bronzeiam, as meninas não vão mais precisar se preocupar com o fim da carga na bateria dos aparelhos se estiverem usando a invenção do designer Andrew Schneider. O homem, de 30 anos, projetou um biquíni que usa energia solar para recarregar os equipamentos.

Embora interessante, a ideia não é barata, nem de fácil produção. Andrew levou mais de 80 horas para costurar painéis fotovoltaicos usando fios condutores. De acordo com o “Telegraph“, cada peça custa cerca de R$ 310.

Os biquínis são fabricados sob medida. O criador também espera desenvolver uma versão masculina, que mantenha a cerveja gelada.

Mulher de biquíni e ceva gelada. Pelas preocupações científicas dele, se percebe que esse é um inventor que sabe usar o cérebro.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (1)

  • Gilmarzão diz: 8 de junho de 2011

    Não estou de acordoo shaushausha ….
    hahaha
    e o top less aonde q fika!sahushaushauhsua

Envie seu Comentário