Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Conheça o pai mais constrangedor do mundo

07 de junho de 2011 5

reprodução, The Sun

Adolescentes muitas vezes têm vergonha dos pais, e sentem-se embaraçados pelas atitudes deles. Na maioria das vezes, não passa de frescura dos jovens, que vivem um momento na vida de conflito com os valores dos mais velhos e não dão valor ao amor paternal. No entanto, ninguém poderia fazer uma acusação desse tipo no caso de Rain Price.

Diariamente, por 172 vezes, enquanto embarcava no ônibus escolar o garoto teve de suportar seu pai, Dale, dando tchauzinho vestido em alguma fantasia ridícula. Cada dia uma diferente. O homem, que tem apenas uma perna, usou roupa de Princesa Leia, sereia, Mulher-Maravilha

Conforme o “The Sun“, Dale explicou que seu objetivo era mostrar o amor pelo filho. No entanto, o estudante, de 16 anos, confessa que não se sentiu muito à vontade:

- Você não quer ver seu pai abanando para você em um vestido de noiva - resume.

Ainda bem que meu pai nunca me amou tanto assim.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (5)

  • SI diz: 7 de junho de 2011

    Ele se veste assim pra dar tchauzinho pro filho?!Eu morro e não vejo tudo!

  • PAULO diz: 8 de junho de 2011

    No fundo é a forma dele dizer ao filho que ele mesmo sem uma perna ainda é pai, igual ou diferente dos outros, alegre, brincalhão, e que o mundo não acaba por ter um problema físico.

  • Paulo nego bom diz: 8 de junho de 2011

    Óóóó´..o André fazendo desabafo, qué colinho? rerere..sei que até meu filho (4anos) as vezes na rua me diz para não cantar (musiquinhas de criança e com aquela vozinho) e quando ele esta vendo DVD e vou fazer alguma micagem com ele e pra ele, me diz que: “assim eu não escuto nada”.
    Acho que sou deste tipo de pai que faz coisas ridículas sem se envergonhar so pra ver um sorriso no rosto do filho e ser o herói dele.
    Mas Che! O piá tem 16 anos?! Este pai já ta beirando a loucura.

    Resposta: Não, obrigado, dispenso o colo, hehehe. Quero ver do que tu vai te travestir pra impressionar teu guri, ahahah.

  • Anderson Garcia diz: 8 de junho de 2011

    Achei o máximo. Adoraria saber que me pai me ama e que tem um ótimo senso de humor.

    Resposta: É, no fundo eu também gostaria ; )

  • Rod T. diz: 26 de novembro de 2011

    Se o meu pai fizesse isso, em vez de sentir vergonha, eu ia me divertir muito com ele ;)

Envie seu Comentário