Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Boneca-robô do sexo reconhece rosto e conversa com dono

15 de junho de 2011 19

reprodução, Orange

Bonecas infláveis são coisas do passado. A tecnologia agora permite que um solitário sujeito tenha em casa uma boneca-robô do sexo (ou seria roboa?). A máquina pode ser programada para reconhecer o rosto (melhor seria se reconhecesse outra parte do corpo) do proprietário, e até conversar com ele. Em diferentes idiomas!

O lançamento, da empresa chinesa Love Sex, custará o equivalente a quase R$ 8 mil. Segundo o gerente da companhia, Li Jian, as robôs serão destinadas a executivos com muita grana e pouco tempo para gastá-la com mulheres de verdade.

De acordo com o “Orange“, a pele e os músculos das peças são feitas com gel de silicone, para simular a realidade. O esqueleto é de metal cirúrgico. O cliente pode escolher o rosto e o formato da sua companheira – quase como arrumar mulher por encomenda.

As amantes robóticas também podem ser controladas remotamente para ocupar variar as posições; e algumas partes do corpo vibram no ato sexual. Eu teria medo de a boneca explodir durante a brincadeira.

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (19)

  • Paulo nego bom diz: 15 de junho de 2011

    Mas bah! Tem gente que paga 8 mil por uma boneca por não ter tempo pra uma mulher de verdade? Mas este cara tem que se matar. Do que adianta tanto dinheiro?! Mas se os caras perdem tempo para in ventar uma coisa destas é pq tem muito cara sem a menor capacidade de arrumar uma mulher…bah 30pila as tia no centro….quer de gabarito vai na tia Carmem…robo? bah, tem loca pra tudo.

  • Fernando_Boga diz: 15 de junho de 2011

    qui locuraaaaaaaaaaa kkkk

  • Ricesp diz: 15 de junho de 2011

    Imagina um curto-circuito bem no local e hora errados…

    Ou então a roboa travar com o cara lá dentro… Imagina a cena, chegar no hospital com a roboa travada… rsssssss

  • Julio Crescêncio diz: 15 de junho de 2011

    “Vantagens”: transa sem te pedir nada, não menstrua, não fuma depois da transa, não reclama das posições, e esta sempre a tua disposição!! Tem mulher melhor? Ha, e o que é bom, não fala, mulher ideal!!!!!

  • Fernando Avaiano diz: 15 de junho de 2011

    Olha, não é mau negócio não, 8 mil é até pouco, hoje em dia ter uma mulher de verdade custa muito caro. Ou a boneca ou uma P, é mais barato, não aporrinha o saco, não usa indevidamente o Maria da Lenha, em caso de separação não tira o dinheiro do cara. Pensando por esse lado, baita vantagem, he, he, he.

  • diogo diz: 15 de junho de 2011

    imagina se o cara kerer fazer pelo outro lado e corta fora….sera quanto vai custar dai um pinto de borra ou um pinto inflavel..rsrs..e povinho sem noçao…

  • Lauro diz: 15 de junho de 2011

    Perderam os critérios. A única vantagem que as bonecas tinham é que elas não falavam. Agora inventaram um robo que reconhece o dono e conversa. Que absurdo. Hahahahaha

  • bagual diz: 15 de junho de 2011

    Berbaridadeee! Estragaram a guria! Agora ela fala! Vou devolver a que eu comprei…

  • Mauteu diz: 15 de junho de 2011

    Eu compraria!! Por vinte anos a mulher continuaria a mesma sem celulite, sem envelhecer sem rugas sem despencar tudo….que loucura….

  • leka diz: 15 de junho de 2011

    muito legal…tomara q tenha do sexo masculino!!!! eu pago bemmm!!!!

  • Rafael Chervenski diz: 16 de junho de 2011

    André, creio que, quando tu diz que a boneca é feita para executivos “com muito dinheiro e pouco tempo para mulher de verdade”, estás equivocado. Esse ‘produto’ é sem dúvida voltado a fetichistas. Com dinheiro, sim, mas homens com desvios comportamentais , pois não é “exigência” de um relacionamento com o que tu chama de mulher de verdade os itens ‘tempo’ e ‘dinheiro’. As mulheres hoje procuram bem mais que isso, nós que estamos atrasamos ao pensar que tendo os dois, as coisas ficam fáceis.
    Quanto aos comentários de Júlio e Fernando, aí estão os seres com desvios comportamentais de quem eu falava. Uso indevido é o que o homem faz de sua força física ao cometer atos enquadrados na Lei Maria da Penha. E se o cara acha que mulher “aporrinha o saco”, bom, vou evitar comentários homofóbicos…

    Resposta: Concordo, Rafael, é mais para quem tem fetiche com as bonecas mesmo. Mas quem indica para executivos são os próprios produtores das robôs.

  • Lú diz: 16 de junho de 2011

    Faltando homens, sobrando mulheres, ainda inventam mais isto…… q mundo estamos vivendo.

  • Paulo Borges diz: 16 de junho de 2011

    O bom é que tu paga somente uma vez,e não leva sogra,cunhado e nem CHIFRE…….

  • Leitor do mundo doidão diz: 16 de junho de 2011

    Esqueceram de mencionar que ela joga truco e faz o imposto de renda cara.

  • Ronaldo Gonçalves diz: 16 de junho de 2011

    O pessoal essa boneca so nao pode aprender aquela palavrinha que as mulheres falam na hora, amor hoje não deixa pra amanha. se elas descobri o NÃO tão ferados não vai servi pra nada.

  • Paulo nego bom diz: 16 de junho de 2011

    Para os que tem fetiche com bonecas como diz o noivo, sugiro a BarbieSutra que o Márlon usa, aquela com 999 posições…

  • Karoll diz: 12 de novembro de 2011

    Aff…..Somente homens q não tem a mínima capacidade se arrumar uma bela mulher é q querem essas bonecas….Elas podem ser tudo isso, mas qnd vcs quiserem ouvir algum concelho bacana ou algo q te deixaria com aquele sorriso lindo quero ver se elas vão dizer.Se elas dizerem será algo friu e seco q vem se um sistema frajuto e não dos sentimentos.È por isso q tem mt homem sozinho pq só pensam em sexo e não ligam pros semtimentos.(È oq eu penso)

  • Julio Cesar diz: 2 de dezembro de 2011

    Novidade uma mulher qe fala
    hauhauhauhu

  • Daniel diz: 26 de março de 2014

    O karol vocês mulheres pensam e desejam muito mais sexo do que nós homens e ainda por cima traem mais, então não venha com churumelas, so querem papo, papo e mais papo e quando o cara quer ficar com vocês , vazam rapidinho e ainda por cima da um fora no cara porque ele fala demais! Aí não dá né é o fim da picada isso.

Envie seu Comentário