Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Vírus permite que feios entrem em rede social só para bonitos

21 de junho de 2011 2

reprodução, site oficial

A rede social BeautifulPeople (imagem acima) é um site de relacionamentos que só admite pessoas bonitas. Os candidatos precisam ter seu perfil aprovado em votação por outros membros, que decidem se ele é belo o suficiente para ficar ou não. Todavia, um vírus - apelidado de Shrek (ao lado), em homenagem ao ogro dos cinemas – permitiu recentemente que milhares de “feios” fossem aceitos no grupo. Isso apesar de os esteticamente desprovidos também terem seu próprio endereço na internet (leia aqui).

As suspeitas do problema começaram quando um número elevado de candidatos começou a ser aprovado. Em média, o normal é que apenas um em cada sete aspirantes a bonitão seja aceito. A investigação comprovou que havia um vírus infectando a rede, segundo o “Orange“.

As causas ainda não foram totalmente esclarecidas, mas desconfia-se que o ataque possa ter se originado na ação de um ex-funcionário. O diretor da página, Greg Hodge, lamentou o ocorrido, e se disse sinceramente tocado pelas pessoas que, por um curto tempo, acreditaram que eram lindas.

Mesmo assim, os feiosos que entraram com a ajuda do vírus foram expulsos sem dó.

Leia outros posts sobre o site dos bonitos

>>>Site só de gente bonita cria banco virtual de espermas bonitos

>>>Site só de pessoas bonitas exclui 5 mil gordinhos

>>>Site de encontros online exclui gente feia dos cadastros na página

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Chicão diz: 21 de junho de 2011

    Eu sempre vi com reservas os clubes exclusivos, as organizações para pessoas específicas, os agrupamentos misteriosos, as exigências para aceitarem esta ou aquela pessoa como membro da associação, enfim, uma espécie de separação entre os humanos.
    Claro, aceito que uma entidade cobre uma fortuna como “jóia” para ser frequentada por uma elite, um pessoal abonado. Faz parte do mundo, e esta cobrança já seleciona os candidatos que gostariam de fazer parte deste ambiente. Mas não dá, azar.
    Então, esta notícia que os feios entraram nesta rede social só para bonitos, achei espetacular!
    Que mania mais repulsiva de se sentir diferente, que precisa separar as pessoas umas das outras.
    Pelo que eu sei, a beleza não serve como atestado à moral de ninguém.
    Os “lindos” erram, cometem seus crimes, mentem, possuem problemas de todos os tipos.
    E, certamente, não teriam a capacidade de enfrentar a vida como um feioso, um casca grossa, uma pessoa acostumada a ser discriminada.
    Também não servem como modelo de humildade, de solidariedade, de compaixão, haja vista que, habituados a serem elogiados pelo físico privilegiado, dificilmente se colocam à disposição dos demais. Não querem que nada possa macular a beleza que ostentam, portanto, nada de cansaço, de noites insones por alguém, da possibilidade de estragar as mãos, surgir rusgas, engordar, papada, cabelo maltratatado, pele seca, cabelo sem o cuidado de um especialista, spa à disposição,
    comida saudável e vegetariana, de preferência, nada de calorias, refrigerante nem pensar, carne gorda um pecado, o churrasco é para pobres, a cerveja não é bebida que esteja à altura do gosto refinado, os dentes são envolvidos por uma capa de porcelana e muito alvos, enfim, eu pergunto:
    Isto é vida?
    Porque o feio vive, aproveita a vida, namora, transa, ri à vontade, não se preocupa com a cútis e nem a aparência, e nem por isso deixa de amar ou ser amado.
    Como diz o ditado:
    Há sempre um chinelo para um pé torto.
    Fabulosa esta turma que “maculou” o site dos bonitos, este pessoal insosso, esnobe, que sofre e morre igual ao feio.
    Ah, e se me perguntarem se eu queria ser bonito é claro que eu responderia que SIM!
    Ou pensam que se me dessem a oportunidade de escolher eu iria preferir passar trabalho para conseguir o que eu quero, ao invés de obter o que desejo de forma mais fácil e paparicado pela beleza?
    Posso ser feio, mas não sou louco.
    Justamente por isso, pela aparência horrorosa que eu tenho, estou escrevendo para este blog, e não estou gozando as delícias que um belo físico me proporcionaria, além de estar quebrando a cabeça para encontrar argumentos que compensem a diferença do feio para o bonito.
    O que eu vou fazer?

  • JENNY L♥VE diz: 29 de junho de 2011

    VOU TENTAR ENTRAR SÓ PRA VE SE ME ACEITAM
    IUAHSIUAHUISHUI

Envie seu Comentário