Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Mais de 8 mil fantasiados de pirata se juntam para quebrar recorde

29 de junho de 2011 3

reproduções, Metro

Uma reunião de pernas de pau, e não estou falando de futebol. Milhares de “piratas” se aglomeraram na cidade de Penzance, no Reino Unido, para quebrar o recorde de pessoas fantasiadas no estilo em um único lugar.

No total foram 8.734 mil participantes, contra 6.166 na marca anterior. Uma prova foi enviada ao Livro Guinness dos Recordes para que o feito seja reconhecido oficialmente, segundo o “Metro“.

Conforme o organizador do evento, Andy Hazel, compareceram os mais variados tipos de corsários dos mares. Até cachorros fantasiados fizeram parte da festa – embora esses não tenham sido computados no registro. Para ser considerado pirata (além de ser humano, lógico), o participante precisava trajar bandana ou chapéu característico, calça e camisa, além de portar um acessório como facão, papagaio ou tapa-olho.

Vendo tanto pirata junto, só posso recomendar uma coisa: abandonar o navio!

Envie INFOCEL para 46956 e receba as notícias mais estranhas do Mundoidão no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • Liziane Schmidt diz: 29 de junho de 2011

    Porque não se juntam pra derrubar um governo tirano? Pq não se juntam pra ajudar crianças com aids na africa? pq não se juntam pra dar a bunda? aff

  • Leandro diz: 29 de junho de 2011

    Maior recorde de pessoas vestidas de Walli, maior recorde de pessoas vestidas de smurf, agora essa de pirata. Lembrando que os países onde foram realizados estes eventos está passando por crises financeira, emprego, etc… o que demonstra o número de desocupados habitandos nestes países.

  • Paulo nego bom diz: 29 de junho de 2011

    Se tirar os acessórios básicos nosso camelódromo (CPC –centro popular de compras) ganhava disparado a maior concentração de pirata de Porto. Ops..o problema é a China que é figurinha marcada aqui no blog e ta sempre querendo se exibir pro guinnes, a não ser que a regra não permita fornecedores….

Envie seu Comentário