Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Homem vence preconceito e faz carreira no pole dance

13 de julho de 2011 3

O chinês Ha Tao, de 23 anos, escolheu uma profissão incomum para um homem. Ele é um profissional no pole dance (aquela apresentação sensual feita se esfregando em uma barra). No entanto, para seguir sua vocação, precisou superar muito preconceito.

O amor pela arte foi à primeira vista, quando ficou vidrado por uma dançarina em um bar, há seis anos. Os amigos zombaram de sua intenção de aprender a dança, dizendo que era algo só para mulheres.

Primeiramente, Ha tentou ingressar em uma escola em sua cidade, Qingdao, mas não foi aceito por ser homem. Então começou a treinar os passos iniciais em casa, assistindo a vídeos. Na sequência, mudou-se para Hangzhou, onde enfim foi aceito em aulas. O sujeito continuou aperfeiçoando as habilidades durante o dia, e fazendo apresentações à noite para faturar alguma grana.

De acordo com o “Orange“, Ha garante que dinheiro não é o mais importante, o que vale é fazer o que gosta. No caso dele, no entanto, uma coisa não exclui a outra, visto que depois de cinco anos de aprendizagem ele voltou para casa como um profissional realizado, ganhando cerca de R$ 15 mil mensais com a dança – além de trabalhar como instrutor.

O dançarino conta que algumas pessoas ainda não aceitam, e agem com hostilidade em suas apresentações. Eu não tenho nada contra, mas fico me perguntando se a barra masculina “natural” não atrapalha o contato com a de ferro.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (3)

  • garibaldi diz: 14 de julho de 2011

    só erraram em dizer que a pessõa é um homem ,já que êles mesmo dizem que são femininos !

  • Paulo nego bom diz: 14 de julho de 2011

    15 mim por mês?? E tem gente que perde dinheiro atualizando blog ..arruma um muerão e vai treinar em casa Che!

    Resposta: Já tô treinando ; )

  • guilherme diz: 14 de julho de 2011

    Pergunta que homen ? Entao temos o sexo masculino, feminino, veado, lesbico, travesti, sapatao. bi. tri o que mais que mundo de merda…

Envie seu Comentário