Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Documentário mostra cultura dos funerais com strippers

14 de julho de 2011 2

Uma combinação que pode parecer absolutamente impensável é na verdade muito popular em Taiwan. Trata-se de funerais com apresentações de strippers. Se elas “matam o véio“, o sujeito já está no lugar certo. As garotas com pouca (ou nenhuma) roupa são parte da cultura registrada pelo antropólogo Mark L. Moskowitz no documentário de 40 minutos “Dancing for the Dead: Strippers Funeral in Taiwan“.

Conforme uma das teorias sobre o surgimento, a prática teria nascido há cerca de 25 anos, com a máfia. Os chefões que assumiram o controle dos negócios “fúnebres” resolveram aumentar os rendimentos combinando o pagamento dos serviços mortuários com descontos na contratação de dançarinas eróticas.

Outras explicações para o striptease, conforme o “Oddity Central“, falam de motivos religiosos relacionados a divindades inferiores e até em “suborno” para aumentar o número de lutos pelo defunto. Isso porque se acredita que quanto mais pessoas participarem do velório, maior é a honra dada ao falecido.

No vídeo (veja abaixo uma palhinha), Moskowitz não conseguiu filmar nenhuma menina completamente nua, embora afirme que isso seja usual. Ela acredita que elas tenham se restringido em frente às câmeras para evitar problemas com a lei. Todavia, as moças aparecem dançando, cantando e até interagindo com o público, com atitudes como sentar no colo e botar a cabeça do espectador entre os seios.

Só falta as garotas levantarem o defunto.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao

Comentários

comentários

Comentários (2)

  • Paulo nego bom diz: 15 de julho de 2011

    Bah! Mas com estas criaturas é melhor ficar morto mesmo, mas experimenta colocar uma brasileiras bem ancudas pra ver se o morto não levanta…

  • paulo borba diz: 15 de julho de 2011

    ESTE É UM ESPETACULO QUE TALVEZ SOMENTE O MORTO IRÁ APRECIAR. TALVEZ NA CULTURA DELES OS PARENTES TAMBÉM APRECIEM. MAS POR AQUI NÃO SEI PORQUE OS CATÓLICOS SOFREM TANTO EM UM FUNERAL, CHORA-SE APENAS ASSISTINDO-OS.
    DETESTO VELAS, COROAS, PORQUE NÃO BUQUES DE FLORES AO INVÉS DESSES APETRECHOS DE MAU GOSTO? COMO DISSE OZZY EM ENTREVISTA SÓ VOU DEIXAR DE FAZER O QUE GOSTO QUANDO FECHAREM O MEU CAIXÃO. PORTANTO VIVA O ROCK!!!

Envie seu Comentário