Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Super-heróis dançam em protesto por melhorias na educação

19 de julho de 2011 0

Algumas figuras muito populares estão protestando por melhorias no sistema de educação chileno. Gente como Superman, Mulher-Maravilha, Super Mario e outros super-heróis (e vilões). Eles participaram de uma manifestação de estudantes, com direito a dança e coreografia.

O evento ocorreu na praça principal de Santiago, no Chile. Centenas de fantasiados como uma diversidade de personagens dançaram, pedindo por reformas como taxas mais baixas na universidade e passagens de ônibus mais baratas. Conforme o “Telegraph“, a dancinha heroica faz parte de uma série de protestos organizados por universitários e alunos do ensino médio.

Essa sim é uma baita dança dos famosos. Pelo jeito há problemas que não dá para resolver com os superpoderes.

>>Confira piadas e humor em geral no blog Não clique aqui<<

Comentários facilitados: para quem ainda não percebeu, o blog não está mais exigindo cadastro para comentar. Deixe sua opinião!

Twitter: receba as atualizações do blog. Sigam-nos os bons!
@crespani
@mundoidao


AVISO DE FÉRIAS

Chegou a hora de dar uma pausa no trabalho e enfiar o dedinho na tomada para recarregar as baterias (não tentem isso em casa). Estou saindo de férias por alguns dias. Os blogs Mundoidão Não clique aqui vão descansar comigo, e o Infosfera poderá ter algum post esporádico dos colaboradores, sem compromisso. Em breve volto para retormarmos a labuta. Abraço e até o retorno!

Comentários

comentários

Envie seu Comentário