Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts de julho 2011

Férias Mundoidão – 2011/2

19 de julho de 2011 1

Chegou a hora de dar uma pausa no trabalho e enfiar o dedinho na tomada para recarregar as baterias (não tentem isso em casa). Estou saindo de férias por alguns dias. Os blogs Mundoidão e Não clique aqui vão descansar comigo, e o Infosfera poderá ter algum post esporádico dos colaboradores, sem compromisso. Em breve… Continue lendo »

Super-heróis dançam em protesto por melhorias na educação

19 de julho de 2011 0
Thumbnail

Algumas figuras muito populares estão protestando por melhorias no sistema de educação chileno. Gente como Superman, Mulher-Maravilha, Super Mario e outros super-heróis (e vilões). Eles participaram de uma manifestação de estudantes, com direito a dança e coreografia. O evento ocorreu na praça principal de Santiago, no Chile. Centenas de fantasiados como uma diversidade de personagens… Continue lendo »

Conheça doga, a versão da ioga voltada para cachorros

18 de julho de 2011 3
Thumbnail

Tem gente que diz que os animais se parecem com seus donos. Pois os cachorros dessa história têm tanta afinidade com os proprietários que até são companhia para as sessões de ioga. O método de ioga canino é conhecido como “doga” (mistura em inglês das palavras “dog” – cão – e yoga). A arte foi… Continue lendo »

Documentário mostra cultura dos funerais com strippers

14 de julho de 2011 2
Thumbnail

Uma combinação que pode parecer absolutamente impensável é na verdade muito popular em Taiwan. Trata-se de funerais com apresentações de strippers. Se elas “matam o véio“, o sujeito já está no lugar certo. As garotas com pouca (ou nenhuma) roupa são parte da cultura registrada pelo antropólogo Mark L. Moskowitz no documentário de 40 minutos “Dancing… Continue lendo »

Homem vence preconceito e faz carreira no pole dance

13 de julho de 2011 3
Thumbnail

O chinês Ha Tao, de 23 anos, escolheu uma profissão incomum para um homem. Ele é um profissional no pole dance (aquela apresentação sensual feita se esfregando em uma barra). No entanto, para seguir sua vocação, precisou superar muito preconceito. O amor pela arte foi à primeira vista, quando ficou vidrado por uma dançarina em… Continue lendo »

Menina mais peluda do mundo recebe carteira de identidade

12 de julho de 2011 21
Thumbnail

Sem vergonha de ser quem ela é, a tailandesa Supattra Sasupan, de 11 anos, recebeu sua carteira de identidade. A garota sofre de uma rara síndrome de hipertricose. A jovem (que, com todo respeito, parece prima do Chewbacca, do filme Guerra nas Estrelas – imagem ao lado) participou do primeiro dia nacional dedicado à emissão… Continue lendo »

Cão alérgico à grama ganha botas para passear pelo campo

12 de julho de 2011 5
Thumbnail

Um cachorro muito sensível ganhou botas especiais para poder passear com sua dona, Maria Domanic. Mas não se trata de frescura de madame. O animal de estimação, chamado Jaxs, é alérgico à grama, e sofre com dores e ferimentos quando em contato com ela. Maria, de 59 anos, tem o cão de patas delicadas desde… Continue lendo »

Cadela de caça ganha emprego testando vinhos

11 de julho de 2011 6
Thumbnail

O nariz aguçado de uma cadela de caça foi fundamental para ela na hora de garantir um emprego. A cachorra acabou arranjando uma vaga como testadora de vinhos. Louisa Belle, de sete anos, usa seus dotes nasais para farejar vinho contaminado e rolhas defeituosas na Austrália. Os chefes proprietários da canina – Michelle Edwards e… Continue lendo »

Gêmeos nascem com dois dias de intervalo e em regiões diferentes

08 de julho de 2011 3
Thumbnail

Os irmãos gêmeos Seth e Preston Campbell mal nasceram e já têm muita história para contar. Envolvidos na gravidez complicada da mãe, Donna Grove, de 27 anos, os bebês nasceram com dois dias de intervalo, e em regiões diferentes. O trabalho de parto durou mais de 50 horas. O primeiro filho, Seth, veio à luz… Continue lendo »

Estudo comprova que mulheres são mais "barbeiras" no trânsito

07 de julho de 2011 24
Thumbnail

Diz o ditado popular machista: “mulher no volante, perigo constante“. A máxima, no entanto, pode não ser apenas um dito jocoso, mas ter algum embasamento estatístico. Um estudo realizado na Universidade de Michigan (Estados Unidos), aponta que é muito maior a probabilidade de acidentes de trânsito envolvendo só mulheres. Os autores do estudo, Michael Sivak… Continue lendo »